Luto e saudade


Estava aqui a procurar sobre luto, cuidados paliativos e o uso da aromaterapia e, através da leitura e os conhecimentos prévios tem me trazido recordações do hospital nos ultimos momentos de vida com meu pai. E muitas vezes eu pensei em usar aromaterapia ali e não usei por medo e desconhecimento de como agir. Ficava mais preocupada em como ele poderia sair dali e a ansiedade de como seria depois daquilo. Não sabia como agir e vivia já um luto antecipado.

Hoje ao deparar-me com um video nas redes sociais de um pai e uma menina brincando alegremente na chuva, lembrei-me do meu pai e a saudade cresceu e rolou lágrimas.

Tento não me lembrar da parte triste do hospital e manter os momentos bons com ele. E muitas vezes não choro pois o conforto da minha consciencia é de que ele vive no plano espiritual e está bem. Aqui para nós fica a sensação de distancia mas conforto com a possibilidade de existir em outro plano como sabemos que muitos também vivem por lá.

Eu aceito esta partida dele, era o momento, não há justificativas. Ele cumpriu sua missão como homem filho, marido e pai. Tenho muito orgulho de ter sido sua filha e eu agradeço imensamente por tudo que me deu nesta vida para ser quem eu sou!

Te amo infinito. <3

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s