Olhem verdadeiramente para dentro de si mesmos


Amados, 

Muitas são as dúvidas em seus corações, mas uma coisa vos digo, tenham a certeza da fé, do amor e do perdão. De nada adianta pedir a Deus não acreditando que as coisas de fato não realizarão, ou por não merecimento ou por que Deus não esteja te ouvindo agora. Parem de temer a força dos outros, as obras do mal que os outros podem fazer, NÃO DEEM PODER A ISSO!
Vocês são muito mais que podem ser, são muito mais poderosos do que podem ser. OLHEM VERDADEIRAMENTE PARA DENTO DE SI MESMOS, DEUS MORA AÍ DENTRO TAMBÉM.Não usufruam da oração para o mal, desejando o poder sobre outras pessoas, coisas e fatos, mas OREM PARA SEREM AJUDADOS, CONFORTADOS E AMPARADOS, pois a oração serve de COMUNICAÇÃO, ELEVAÇÃO E CONEXÃO COM A DIVINDADE. 
Todo ato de fé, pensamento, oração, a forma que estiverem fazendo em suas casas, seja acendendo velas, orando em voz alta, cantando, entoando mantras, ajoelhados ao lado da cama, não importa, O UNIVERSO ESTÁ OUVINDO SEUS DESEJOS. Quando orarem, saibam o que estejam pedindo, pois o UNIVERSO TRAZ A VCS O QUE REALMENTE DESEJARES.Muitos dos acontecimentos de suas vidas ocorrem devido a fatos Divinos, permissões, decisões para o bem de todos vocês. NADA ACONTECE PELA OBRA DO OUTRO. 
Repito: DO QUE VCS TEM MEDO? MEDO DE BRUXARIAS, MACUMBAS? 
O MEDO NADA MAIS É A FORÇA DADA A ESTAS ENERGIAS NEGATIVAS QUE SÃO PERMITIDAS POR VCS PRÓPRIOS EM ADENTRAR EM SUAS VIDAS. DEVERIAM SE PREOCUPAR EM VOLTAREM-SE PARA SUAS DIVINDADES, VOLTAR A CONECTIVIDADE COM SEU DEUS E NÃO POR FORÇA A COISAS QUE SÃO MENOS QUE A VONTADE DE NOSSO PAI-MÃE CELESTIAIS. Não tenhais medo, DEEM FORÇA AO AMOR, A UNIÃO, A FÉ, A ESPERANÇA E A CARIDADE pois é isso que importa nestes tempos.Amados, CONFIEM PLENAMENTE NA SUA DIVINDADE, EM SEU DEUS. ACREDITEM QUE ELA PODE OPERAR VERDADEIROS MILAGRES EM SUAS VIDAS BASTAM EXERCITÁ-LAS COM O AMOR E FÉ.E é essa a mensagem que vos deixo.Lembre-se de que vcs são plenamente amados por todos os Seres de Luz, seus guias, protetores, anjos e arcanjos. VOCÊS SÃO AMADOS PLENAMENTE e experimente AMAR DA MESMA FORMA.

Sentido e intuído por Camilla M. em 15/02/2010 às 10:34h.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Um comentário sobre “Olhem verdadeiramente para dentro de si mesmos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s