Você percebe os sinais?


Você já deve ter ouvido falar dos sinais que recebemos do universo.

Tem gente que vê sincronia em tudo, em numeros iguais, simbolos, animais, palavras, imagens… que estão correlacionados com algo ou aquilo que condiz ao seu momento.

Na origem da matemática tudo era simplesmente puro e filosófico e muito se dizia que a natureza se comunica através de simbolos e formas geométricas. Acredito que só perdemos o caminho de volta desta sabedoria filosófica e ancestral.

Esta semana tive três momentos que foram simbólicos e senti que foi uma comunicação do universo para mim.

A primeira, na terca-feira, foi um presente de aniversário. Sonhei com meu pai dando-me parabéns.

Na quarta-feira estava a olhar pela janela de minha sala do trabalho e, do nada, surge uma mariposa toda azul cintilante e de cabeça vermelha. Chamou-me a atenção pois ela veio exatamente na minha direção.

Apistosia judas

Seu nome é mariposa Judas por que as lagartinhas dela são bem venenosas mas quando transformam são lindas. Dei um “Gloogle” para saber sobre este ser encantado e encontro esta informação:

“As características mais exclusivas da espécie mariposa judas está no fato delas terem uma “audição” melhor do que espécies de outras famílias, pois as mesmas possuem os chamados órgãos timpanais, localizados em seus abdômen, o que faz com que elas consigam sentir vibrações exclusivas e assim detectar presas e predadores com uma facilidade maior.”

Interessante que neste momento estava ouvindo som de harpas e fiquei observando sua dança, voando na minha frente que levou-me a um estado de transe.

Hoje estava novamente em minha sala de trabalho, dentre estes 3 anos atendendo ali, nunca vi nenhum pardal parar na minha janela. Hoje, no silencio e sentada em minha poltrona, ouvi um barulho na janela, eis que estava ali a me observar atentamente, o pardal. Ainda sorri para ele e disse “oi, pardalzinho” e logo em seguida voou.

Neste momento eu senti que aquilo era uma conversa simbolica do Divino comigo. Ele está a todo instante se comunicando conosco. Só precisamos estarmos abertos a isso.

Segundo as simbologias de totem de poder dos animais, o pardal simboliza proteção, simplicidade e trabalho em equipe. Sendo assim eu creio na proteção e simplicidade Divina.

Quando sinto estas sincronicidades meu coração se enche de alegria, como se fossem os sinais de que estamos no caminho correto.

Sou grata a Divindade pelos presentes desta semana.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s