Solitários e vítimas: Amem-se


” As pessoas tem mania de se passarem na condição de vítimas e solitárias para conquistar pessoas, para ter atenção ou para serem aceitas com “restrição” a algum grupo.
Seduzem as pessoas através da piedade e compaixão, fazendo que estas se aproximem e “amenizem” suas dores e vazios internos, ou até mesmo, a resolução de seus problemas.
A solidão e comportamento de vítima numa pode estar tão enraizado na memória, na alma e acaba arrastando por inúmeras vidas sem saber que podem se auto-curar, observando-se melhor, aumentando a auto-estima e amando-se mais.
Quem se ama, respeita a sua Divindade, abençoa da sua comunhão com a essência, honra teu corpo e sua criação, compreende e é compreendido, respeita e é respeitado, é compassivo, tolerante e paciente. Quem vive bem consigo mesmo atrai infinitas possibilidades que a vida proporciona em abundância, não se limita a dor, ao sentimento inferiorizado, sabe e confia em si, nas Leis Cósmicas de Grande Sabedoria, procura a verdade, o real, e segue o caminho do coração, que é irrestrito para aquele que ousa buscar.
Assim deixariam de existir amarras por desejos pormenorizados em nossa nova realidade e assim sentiríamos mais responsáveis por nossa vida e destino. Conseguindo-se ver além das máscaras criadas e inúmeros problemas, os quais, 100% sob nossa responsabilidade, de criação própria.
Sejamos então mais responsáveis por nossas vidas assumindo assim um compromisso com nossa Divindade Maior.”
Camilla M (26/06/08).

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s