Planeta Terra: Nossa Casa de Aluguel


Não jogue a Terra no Lixo!

Não jogue a Terra no Lixo!
Você já parou para pensar que o Planeta Terra é um ser vivo como nós?
Já tentou imaginar que, vc habita dentro de um grande Ser Vivo?
Pois então, por que não cuidarmos deste Ser Vivo como nós cuidamos de nosso próprio corpo, família, casa, amigos, animaizinhos, etc?
Imagine que a Terra fosse uma pessoa e, que ela tivesse alugado a casa dos fundos a você. E, até então, começa a depositar seu lixo material, físico, mental, emocional numa lixeira, e você acaba jogando no quintal da pessoa que lhe cedeu a casa? O que ela faria? Não iria se sentir envergonhado com essa atitude?
E se fosse com você? Gostaria que alguém desconhecido viesse e jogasse lixo em sua casa? Tudo o que é tipo de lixo e vc não pode fazer nada?
Então, comece a mudar seus hábitos, pois a Terra respira e tem vida como nós! Ela é parte de nós e temos que cuidar como se fosse um parente querido.
Tenhamos consciência para com este maravilhoso ser que nos cede este lindo lugar em que habitamos. Cuidemos dela como cuidamos de nossas casas, afinal, estamos aqui de aluguel.
Pense nisso.
Camilla M.
24/05/2009)

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s