Mestre Saint Germain


st-germain.jpg

 

Muitas vezes ouvimos o lamento: “Não tenho tanto tempo”.
A que eu respondo:
“Quanto tempo gasta o homem de hoje para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que não lhe agradam?
Se aproveitasse este tempo com o devido empenho para visualizar a Luz, ele criaria para si o céu sobre a Terra.”


Mestre Saint Germain

5 comentários em “Mestre Saint Germain

  1. *Estou conhecendo o blog aqui e apreciando muito !!!

    Cheguei aqui através do *Google, buscando

    conhecimentos sobre Saint – Germain !!!

  2. Boa Noite, por favor eu gostaria de saber qual o endereço de um centro de orientação na zona Norte a casa era lilás e grande, bem eu fui lá uma só fez a muito tempo atrás por isso que não tenho muitos dados , eu apenas lembro-me que ela era orientada pela chama violeta de Sant German, caso alguém saiba , por favor ajude -me a localiza-la ou o seu telefone, obrigada.

  3. Olá Márcia,

    Agradeço pelo comentário.
    Esta casa chama-se Fraternidade Pax Universal, comandado por Carmem Balhestero.
    Há o site oficial é http://www.pax.org.br/newpax/index.php, fica no Bairro Santana, Zona Norte de SP.

    Forte abraço e espero ter ajudado.

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto

Deixe um comentário

