Permissões


Queria compartilhar hoje, o quão importante é realizar um processo terapêutico.

Há alguma semanas estava super incomodada com questões ligadas a minha autoestima. Daí então iniciei o uso intuitivo do óleo essencial de nardo.

Nardo foi uma escolha profunda porém trouxe-me memórias doloridas de minha adolescência, onde tudo começou a sabotagem de minha autoestima.

Hoje sou muito mais feliz e confortável em ser quem sou, tudo que vivi e aprendi me tornaram melhor e parte desta consciência que vos escreve.

Fui ao terapeuta para elaborar e compreender estes sentimentos e sensações. Inclusive de que os bullyings que sofria não eram tão grandes assim, porém, acabei colocando uma força maior nisso. Tive a nítida sensação que coloquei verdade e assumi estas palavras para mim. E eu simplesmente desejo esvaziar disso e não levá-las mais comigo deixando isso tudo para atrás.

Está noite, sonhei muitas coisas, inclusive a parte do sonho que estava na praia. Meu namorado e eu e, de repente, a família dele toda estava lá.

Fiquei incomodada com a “invasão”, inclusive de uma pessoa que gosto muito de sua família porém todos acatam sua posição e “ordens” nas reuniões. Não é a primeira vez que tenho este sentimento e sensação em relação a esta pessoa.

Por fim, acabei descobrindo que estava carregando as “palavras” e “orientações” em meu inconsciente. Fazendo-me entrar em autocobrança pois não faço nem um terço do que faz para os seus negócios.

Na verdade ninguém quer saber se você está sendo feliz com o que você tem e o que você vive. Sempre haverá alguém para dizer que você não é bom profissional ou pessoa, ou por que engordou ou não casou. Sempre.

Então, a síntese deste post é permissão mas por quê?

Oras, nossa consciência absorve tudo que lemos, nossa mente filtra e permite o que entra ou não. Sem estes filtros, vamos absorvendo tudo que estiver ao nosso redor, inclusive o que os outros pensam e acham de nossa vida. É de nossa responsabilidade permitir ou não que estas informações/emoções/pensamentos entrem e tenham força.

Portanto, seja filtro!

Não permitirei que alguém fale sobre minha vida seja verdade ou mentira, quem deve filtrar e vive-la, sou eu.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s