InghtS


Quantas vezes me senti feia, senti que o que eu faço não é o bastante, que minhas coisas não são bonitas, o que ouvi de pessoas dizer que me trabalho é bom mas não agradava por tal e tal coisa… Que algum namorado ou ficante eram feios, me sentir mal que um paquera não me olhava… Tudo isso na verdade estava dentro de mim, uma crença limitante de comparação, de olhar para o outro e desejar aquilo e não acreditar que, o que é MEEu é bom, é bonito e é melhor.

Estado de comparação da minha vida, meu corpo e profissional com outras pessoas … Um pouco de medo de ser rejeitada por quem e o que sou me afetam.

Por isso passeio tanto tempo perdendo tempo e energia com meias verdades e visões de mundo de quem queria que eu fosse algo para elas…

Chega! Chega! Chega! Isso acabou comigo e este momento só me restam são conceitos que preciso destruir e viver plenamente minha vida.

O outro só fala, faz ou compara se “isso” habitar em mim, ainda!

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s