Sonhos profundos


Estive estudando um óleo essencial e tive um sonho interessante e vem de encontro com todos os processos de cura que tenho buscado.

Eu acredito que tem vários fatores que me fizeram chegar neste patamar.

Sonhei que fui convidada para uma festa de yoga e eu fiquei num grupo que tínhamos que falar sobre as propriedades toxicológicos dos óleos essenciais.

Eu fiquei preocupada e ansiosa me culpando por não ter estudado o suficiente e que no curso de massoterapia eu tinha faltado muito. Nisso estava conversando com um homem de branco e um chapeuzinho e ele disse para ficar tranquila que ia dar tudo certo.

Nesse tempo, chega a professora minha de yoga e ela vê que estou preocupada. Saímos para rua, e entramos no carro. Ela começou a dirigir de uma forma diferente mostrando como era fácil e eu só pensei: “eu nem dirijo normalmente, imagine assim.’

Então, ela simplesmente fala para mim: “Você tem o hábito de se criticar tão negativamente, em ver suas qualidades e atributos de forma negativa que impedem de ver seu potencial. Pare de ver as coisas desta forma! Não se critique!”

Estou me sentindo tocada com este sonho.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s