Assistindo uma série que há bem poucos momentos românticos e uma delas lembrou-me o quanto eu desejei um amor verdadeiro.
Sim, eu tenho este amor. Um amor que arde o coração só de pensar que um dia iremos partir deste mundo. Um amor que eu quero reencontrar em outras vidas.
Acredito em reencarnação não por ser espírita, mas acredito que a alma é eterna e ela tem um compromisso para evoluir e decide trabalhar de alguma forma neste plano e em outros. Isso é o meu interessante ponto de vista.
Tenho certeza que a pessoa que escolhi ao meu lado já veio me encontrar em outras e ter sensações de como isso aconteceu de um outro aspecto não é acalentador.
Imagina você saber que o amor desta vida, numa outra, era um total desconhecido e que você só pôde amar pois a vida foi misericordiosa com você?
Isso é só um questionamento pois na grande biblioteca da vida há inúmeras histórias e acontecimentos a se contar.
Na cena da série, um casal de idosos “despediam-se”, sabendo que um deles “partiria”. Ela dizia a ele que o amor que tinham era um tipo “raro” naquele mundo e, ele perguntou como faria para encontrá-la num outro mundo. Então ela respondeu: “encontre-me no cinema” (ambos gostavam de filmes). Beijaram-se e abraçaram-se lindamente. Aquilo me emocionou e imediatamente, lembrei-me de algumas falas que tive comigo mesma: quero uma vida feliz, como todos desejam (RS) mas quero morrer feliz ao lado da pessoa que escolhi com a certeza de que fiz tudo o que sonhei.
Só queria deixar registrado meu amor pelo meu amado. A pessoa que escolhi para estar ao meu lado.
Sou grata a Divindade pela oportunidade maravilhosa.
Como posso ter mais felicidade no amor, Universo?
Como pode melhorar?
Obrigada.