Ex é ex, igual ao passado fica para trás


Entendo que ninguém é exatamente como sou ou que as pessoas não são como eu as vejo. Entendo que os meus conceitos de liberdade e loucura são totalmente diferentes das outras pessoas. E que respeito, amizade e amor para mim são me caras…
O que odeio são as regras, malditas regras, que nos são impostas ou criadas por pessoas afim de nos controlar, de querer que façamos exatamente do jeito delas.
Entendo perfeitamente quando um amigo nos respeita e nos aceita como somos, realmente, entende as circunstancias e ocasiões que o façam desagradar. A diferença é que ele sabe a hora que deve falar quando algo realmente desagradou.
Não suporto algumas idéias que as pessoas tem de limites e respeito. Limites devemos ter, mas estes limites são os nossos em relação aos outros e isso se torna respeito.
E que ideia é essa, ou quem disse que não se pode ficar com o ex da amiga, só por que ele é o ex dela???
Esta pessoa nem está na sua vida mais, é uma página virada e para quê o apego??????????
Já me ocorreu isso várias vezes e jamais me importaria com isso, então, pegue esse todo seu apego e enfie num saco e vá para lá com ele, mas não me venha dizer o que é respeito.

Ex é ex, igual ao passado fica para trás.

#PRONTOFALEIDESABAFEI…

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s