Vênus em Peixes


Esta é a minha Vênus, nasci com esta regência e nunca vi algo tão bem descrito e detalhado sobre o lado nobre desta Vênus.
Emocionou-me muito ao ler esta descrição.
Apenas compartilhando.

VÊNUS EM PEIXES

A Vênus no signo de Peixes está no “estado cósmico” exaltado, quer dizer o signo recebe muito bem a energia do planeta. Vênus em Peixes sente-se em casa e pode desenvolver suas potencialidades com facilidade.
O desafio da Vênus em Peixes é que Ela é super requintada e exigente. Ela exige consciência, presença, sensibilidade, proteção, delicadeza suma.

Observo que a maioria das pessoas que tem Vênus em Peixes, vivem Ela com muito inconsciência, e as vezes só suas piores partes.

O signo de Peixes é do elemento água, modalidade mutável e da terceira dimensão. Por isso Peixes representa o Amor Incondicional, que a todos nos une.

A Vênus na imensidão do mar e da sensibilidade torna-se uma Santa, um beija-flor, uma fada.

A VÊNUS EM PEIXES NO AMOR E NO SEXO

No amor a Vênus em Peixes é muito romântica e imaginativa. Ela gosta ser tratada com delicadezas e cuidados extremos. Se diz que é a amante ideal de Deus. Ela precisa de beleza, arte e magia.

Ela não gosta de nada precipitado, feito de qualquer maneira, não gosta sentir-se pressionada e invadida. Por isso, o melhor é sempre iniciar a conquista com amizade. Se não rolar encanto a primeira vista é melhor nem começar a conquista.

Quando existe magia na relação, pode se iniciar a aproximação. Agora tudo também dependerá da consciência e domínio de si da pessoa com Vênus em Peixes. Se a pessoa ainda não estiver no grau que garante a excelência a pessoa poderá ser desmedida e se entregar de maneira inadequada, ai é aquela inundação de amor, sensualidade que se o parceiro não for também uma pessoa requintada e competente o fim será um belo desastre, que o mais provável não tenha continuidade.

No caso da pessoa ser casada, poderá manter uma relação cotidiana de carinho e as vezes até de sexo, mas Vênus estará ausente na hora da intimidade, e a pessoa se comportará meio no automático sem graça. Assim uma pessoa que tem a potencialidade de encarnar a Deusa, vive a falta dela e se torna fria ao sexo e com pouca vontade de namorar. Ou vive amores impossíveis onde é sempre abandonada, insatisfeita, vítima.

É uma ótima companheira quando tratada com atenção, carinho e lealdade.

É a amante devotada, idealista e sonhadora. Intuitiva, telepática, super sensível e misteriosa.

As pessoas com Vênus em Peixes devem evitar o sexo, se não existir um profundo vinculo de alma no comando do romanticismo e a magia. Devido a sua sensibilidade extrema e sua tendência para a entrega incondicional, a relação tem que ter cacife e inspiração. Ela entrega-se com profundidade, ama com devoção e sem restrições.

A Vênus em Peixes pode fazer a pessoa misturar sexualidade com religiosidade, e abster-se de relações físicas de tempo em tempo, enquanto não aconteça a oportunidade excelente.

O ideal seria que a pessoa tenha conhecimentos de Tantra ou do Taoísmo do Amor e do Sexo. Se ela não tiver a sua espiritualidade e sensibilidade desenvolvidas, pode viver o afeto com muita confusão.

Ela gosta de música, cinema, flores, fantasias, doação entre as pessoas. Aprecia lugares ‘mágicos, refinados e onde abunde o elemento água.

Quando vive um relacionamento que não corresponde ao seu grau, não abandona, é capaz de suportar até o impossível. Ela as vezes pode viver o amor como prova de dedicação e doação. Acredita na força transformadora do amor. Por isto deve evitar precipitações e viver a amizade até sentir confiança para se entregar plenamente. O pior é que quando tem que viver um amor é difícil evita-lo ainda que ela já saiba que não vai ser correspondida no nível que gostaria.

Tomara que Deus e os protetores dos amantes sempre a tenham na sua guarda e cuidados a toda pessoa com Vênus em Peixes, e abra seus caminhos de aprimoramento e evolução para que possa viver suas potencialidades amorosas com plenitude, arte e excelência!

http://www.xamanismo.com.br/Hector/SubHector1189801616It004Ps001Ps001

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s