Saudades da adolescencia


Hoje foi sensacional a sensação que me veio. Fui convidada a ir assistir a um jogo de basquete masculino.
Quando era adolescente e frequentava a escola, jogava basquete mas ia muito assistir os meninos jogarem.
Doces lembranças vieram a minha mente, ver aqueles rapazes jovens correndo com seus braços musculosos em uma regata, de bermudão e tênis. Fez-me lembrar de momentos tão felizes com minhas amigas enquanto assistíamos aos jogos, sonhávamos com nossos paqueras que jogavam.
Sonhávamos vê-los fazer uma cesta e nos mandar um beijo. Cobiçávamos suas pernas, coxas e braços. Delirávamos pelo simples fato de segurar vossas toalhas e secá-los do suor que corria-lhes as têmporas.
E tantas vezes desenhei meu paquera, jogando basquete, vestido com roupas esportivas. Sonhava com aquele rapaz esportista, quanta coisa mudou para chegar até hoje.
Naquela época, era bonito e admirávamos rapazes saudáveis e hoje os valores entre os jovens mudam. Bonito é encher a cara de bebida, fumar e ser o “diferente”. Nada contra a isso, mas as coisas mudam mesmo conforme as gerações passam.
Tenho muitas saudades desse período. Espero que Deus recompense.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s