Um sonho e a terapia sexual …


Recebi de uma amiga um texto sobre um filme chamado As sessões, baseado num livro a respeito do uso do sexo de forma terapêutica para pacientes que fossem portadores de alguma deficiência. Isso surgiu na década de 70 nos EUA e existem muitas controvérsias sobre isso. As pessoas que o praticam tem todo um preparo psicológico e orientativo, as pessoas que receberão o “benefício” também há um preparo para isso.

O que me faz tocar neste assunto foi um sonho que tive noite passada com um conteúdo parecido.
Sonhei que havia uma vizinha que havia um neto e estava doente, quase em estágio terminal. E no sonho tinha ido visitar o rapaz e a ela.
Chegando lá o rapaz estava na cama e havia duas enfermeiras cuidando dele. Aproximei do rapaz e as enfermeiras cuidavam muito bem dele.
Logo a avó do rapaz se aproximou de nós três ali no quarto e nos fez uma pergunta até inusitada. Ela dizia que se preocupava com seu neto e queria dar uma qualidade de morte ele e, perguntou a nós três, que éramos jovens também, se não queríamos fazer sexo com ele e, ela pagaria por isso. No sonho eu não aceitei, mas uma das enfermeiras aceitou numa boa.
Daí o sonho teve toda uma conotação sexual (risos), a enfermeira fazendo as coisas que tinham de ser feita.

Aqui no Brasil não sei se tem este tipo de coisa talvez viria a ser mais um programa do governo como Sexo é Saúde ou Programa Sexo para todos ou Prolonge (prolonge a vida com a terapia do sexo)! (risos)
Brincadeiras a parte este tipo de terapia sexual (podemos assim dizer), tem ajudado muitas pessoas de acordo com o material que li.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s