Sonho do dia 01/06


Esta noite eu tive um sonho tão bonito e misturado.
Meu irmão e eu estávamos a procura de uma casa e fomos ver uma casa vermelha e totalmente diferente, pois havia duas entradas. Ao entrarmos nela, havia uma família ali. Mas apenas a menininha apareceu e queria brincar comigo, mas eu estava um pouco impaciente com ela. 
Daí ela queria que a acompanhasse para que pudéssemos brincar. Então me levou para o quintal da casa e havia um belíssimo jardim, com árvores, flores, trepadeiras… fiquei encantada! 
A garotinha ainda me puxava e falava para brincar com ela, mas eu respondia para ficarmos ali naquele jardim pois teríamos um monte de coisas para fazer aqui …

(…)

A parti daí o sonho mudou. 
Eu estava no meio de um pequeno grupo de pessoas que estavam em busca de uma cura, de um remédio. Estávamos em uma viagem, uma expedição, pois era muito difícil de encontrar o produto. Conseguimos encontrar e fomos embora, passamos por oceanos e montanhas e quase entramos num redemoinho, mas nós voávamos (flutuávamos) e conseguimos escapar. Fomos direto para um hospital, totalmente diferente só que ficava na Índia. Somente a recepcionista falava nossa língua e nos levou para dentro. Quando entramos com os remédios todos que estavam lá se levantaram nos aplaudindo e nos fundos estavam todos nos esperando para um grande banquete.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s