INVOCANDO A CONEXÃO COM A ALMA – Por Juracyara Saul da Costa – 29.05.2013


Pela Poderosa Força Divina…..

Pela Supremacia do meu Ser Divino…..

Eu, Invoco Amorosamente, o Despertar de minha Alma em Mim…..

Que, Aqui e Agora, minha Alma Amada, tome posse de Toda a minha Caminhada, de Toda as minhas decisões e de Todas as minhas Vitórias…..

Peço e Comando, que o meu Grupo de Almas, minha Família de Alma em conexão ao Divino Criador, permaneça em Mim, mantendo uma Fusão e esta Conexão com Tudo o que é Divino…..

Que Todos os meus Atos, Pensamentos e Ações sejam Integrados na Alegria de Ser e Viver em Deus…..

 

Assim É!

 

Amém

 

http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

