Milla, uma mulher sedutora


Milla, era uma mulher sedutora e ambiciosa. Ela sempre desejava o melhor para si e corria atrás de seus objetivos custe o que custar.
Vivia em sua mansão, luxuosamente instalada próxima a praia e, do alto, podia observar o movimento da rua. Lá estava ela a observar os homens correndo suados, as mulheres tomando o sol, crianças a correr e brincar e o melhor, o espetáculo que sol fazia refletindo sua luz nas águas do mar.
Ela se sentia excitada com aquilo tudo. Estava embrulhada em seu roupão de banho, e seu corpo ardia em tesão por um dia maravilhoso igual aquele e pensou: “preciso me exibir um pouco, quero ser desejada novamente.” Então, estrategicamente, apoiou-se sobre a sacada e deixou seu roupão abrir lhe revelando a cor natural de seus seios ao sol. Parte de seu corpo ficava amostra e a outra somente para quem quisesse ver. De corpo quente, sentiu que vários olhares lá de baixo lhe comiam e ela sentiu-se feliz com isso.
Estava esperando por seu amado mas como a safadeza corria-lhe as veias, de vez em quando, gostava de se expor para alimentar seu ego extravagante.
Entrou para sua luxuosa casa, ficando apenas nua e pôs-se a desfilar pelos cômodos, tendo como lembranças a ultima noite de prazer que tivera. Ardentemente desejou que ele estivesse ali de novo, para saciar o desejo que a consumia novamente.
Assim, serviu-se de um drink para refrescar sua memória, brincando com o gelo sob a linga e esfregando sobre seu corpo. Ela o imaginava ali, como estava ontem em seus braços fortes e quentes. Subiu um arrepio sobre seu corpo e seus seios e pelos estavam ouriçados, mordeu os lábios ao lembra-se do momento do orgasmo, que foi quente e de tamanha explosão que jamais havia sentindo. Então, sorriu interiormente, satisfeita com a lembrança.
Milla, se sentia uma mulher ardente, sexy e ela sempre conseguia o que ela queria. Explorar coisas novas era com ela mesma. Neste momento sentiu-se satisfeita por ser quem ela era.

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s