Sonho Místico – Mestra Nada


Esta noite tive secções de sonhos estranhos. Não lembro dos outros mas sei de que lembro um com toda perfeição.
Lembro que estava na minha casa, no quintal, estava lavando o chão com uma mangueira. Tinham dois cachorros próximos a mim. Lembro de um de cor amarelada, bege(?), acho.
Enquanto molhava o chão, apareceu uma mulher, ela estava de vestes brancas. Senti como se fosse a presença de uma mulher que é muito amiga minha, mas muito clara (iluminada, branca, loira, não sei descrever o que era) e ela flutuava.
Estava com um espelho na mão, era prateado com uns desenhos de flores nas costas, parecia antigo. Estava me chamando por que queria mostrar-me uma coisa interessante.
Ela flutuava em direção ao céu. Flutuei também um pouco acima do solo. E então ela começou a me explicar:
” Quando se está no Caminho da Luz, vc funciona como um espelho. Vc recebe a Luz e, ao mesmo tempo, reflete esta Luz aos outros.” – Nisso mostrava o espelho capitando a Luz do Sol (detalhe que no sonho, o dia estava um céu azul brilhante e ensolarado) e, o espelho, refletia a Luz capitada como se fosse um raio.
E disse também:
” Quando se está nas Trevas, vc não funciona como espelho, pois nas trevas há ausência de Luz e assim vc não servirá de espelho.” – Mostrou o espelho numa sombra onde o mesmo não refletia a Luz do Sol da mesma forma que anteriormente.”
 E completou:
” Seu ser, sua alma e seu corpo devem vibrar na Luz, estar irradiando Luz da Fonte Divina. Vc é pura Luz! Receba e também irradie Luz!”
E, assim acordei.
Tive que escrever este sonho, pois sinto que hoje acordei diferente. Foi algo querendo dizer para que seja a Luz que desejo ser. Tudo que mais quero está dentro de mim. Só eu saberei acessá-lo e direcioná-lo.
Obrigada Meu Deus, obrigada Mulher-Mãe.
Camilla M. (10/12/2007)
Atualizado:
Algum tempo que passou e recebi uma imagem não me lembro de onde, onde vi exatamente esta mulher que me apresentou as verdades sobre a Luz, esta mulher é a Mestra Nada.

Ela vestia exatamente esta roupa, havia muita luz ao redor dela e me trouxe uma sensação de “mãe” para comigo. Energia muito linda, delicada e poderosa. Sou eternamente grata por este presente maravilhoso que me deu, Lady Nada. 
Amor e Luz.
Camilla

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s