Fim de tarde chuvosa… inspiração…


Faz algum tempo que não escrevo algo inspirador. Algo que venha realmente da alma, de dentro dos jardins floridos que minh´alma reside.
Após uma tarde chuvosa e maravilhosa, onde passei meditando, criando coisas bonitas e positivas, sonhando pois afinal, nossa vida é constituída pela realização de sonhos.
Agora, quietinha, ouvindo música clássiva, repus-me ao meu jardim florido. Sobre a relva e o espelho do céu azul, observava meu mundo, minhas cores, minhas criações.
Pus-me a imaginar num jardim onde os sons dos ventos, da brisa eram músicas que tocavam a alma com alegria. Um jardim florido, cheiroso, ali estava deitada e entregue aquele momento e sensações.
Meu coração ardia em alegria, em amor, felicidade, uma sensação maravilhosa advinda de dentro …
Sonhei, sonhei olhando num reflexo de água, quanta beleza há em mim, perfeição de Deus, Meu Deus, Eu, Criador disso tudo… minha beleza que repousava no reflexo de uma água cristalina e tranquila…
Quente e aconchegante era a luz do Sol, a claridade do dia, céu azul… uma brisa agradável, bancos brancos rondeavam o lago, debaixo de árvores gigantes e bem formadas fazendo sombras enormes sobre eles.
Estava ali sozinha, mas não era sentimento de solidão, era minha criação, não estava só, tenho certeza.
Pude viajar mais longe, imaginei meu coração batendo em compasso, amorosamente, vibrando com toda aquela beleza… fiz meu coração expandir-se com sua vibração para que tocasse toda uma cadeia que conecta a mim… amor… amor… amor…
Oh amor… lembrei-me do meu amor, o amor que estou aguardando, breve virá, eu sei, minha alma sabe… seu semblante terno, amoroso, tenho em mim que o reconhecerei pelos seus olhos brilhantes e puros… um desejo de amá-lo sem saber quem o é tomou conta de mim…
Um sorriso tomou conta de meus lábios… esperarei, aqui, bela, com uma flor no cabelo, meu cheiro de jasmim… tu voltarás para mim, te esperei e vou encontrá-lo.
Meus olhos azuis eternos, não sei bem o por que, mas tenho em mim que seus olhos serão de um azul tão profundo e brilhantes, sinceros…
Essa é uma certeza em mim…
Sonhar com meus olhos azuis, tão doces e meigos, olhando-me com sinceridade, profundidade, alegria, amor… sei disso, saberei e acredito fielmente nisso.
Sentir seus lábios repousarem sobre os meus, sentindo ternura, um sabor inigualável… quero sentir sua alma, quero conhecê-lo por inteiro… quero reconhecê-lo por sua nobre alma.
Saberei em vê-lo, em olhar em seus olhos, eles terão o brilho que nenhum outro tem…
E vai ser neste jardim, o qual criei, ele me verá, e ficaremos juntos por ali na alegria de ter um ao outro sempre por perto…
Através do silêncio olhar nos olhos, sem dizer uma palavra, somente sentir olhos nos olhos, e num sorriso embalar docemente, sem palavras, só sentindo…
Amor, espero-te, saiba antes mesmo de me conhecer que já o amo como és…
Camilla M. (19/01/2008)

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s