Escolhendo no que acreditar e que caminho seguir…


Ainda vivemos num mundo em que as pessoas perdem seus verdadeiros valores, seus verdadeiros sentimentos e pensamentos por algo/alguém ou alguma imagem.
Existem sim mulheres que valem a pena, não adianta generalizar. Ainda não somos seres (digo homens e mulheres) totalmente libertos desse mundo condicional. Existem muitas amarras que ainda irão se transmutar.
Não vai ser mesmo numa baladinha de meia noite que irá encontrar o “amor da sua vida”. Não vai ser beijando 1milhão de mulheres/homens que vc irá descobrir quem verdadeiramente te encaixa.
Só saberá pelo magnetismo das almas. Parece careta isso, mas se vc diz estas coisas a alguém hoje em dia te chamam de idealista ou sonhador…
Pode parecer ridículo, mas existem pessoas que ainda acreditam no amor puro, no amor verdadeiro… e eu sou uma delas.
Acredito que um dia vc sorri com todas as suas vitórias e, no outro, vc se entristece por que tomou um não… mas isso nos faz com mais vontade de crescer e vencer todas as barreiras.
Não vou defender homens e mulheres, pois acho que cada um, possui livre-arbítrio para escolherem o que querem para suas vidas e o que desejam ser.
Escolhi o caminho da alma e dos valores.
Agora se uma “certa maioria” aceitou outro caminho, quem sou eu para mudar isso?
Camilla M.(25/04/2008)

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s