Crianças Celestiais


shooting-star-quilt-block-2
Muitos Filhos da Luz desceram a Terra como óvulos celestes a fim de propagar toda a verdade a cerca da grande Energia de Luz.
Assim, desceram do centro da Galáxia com a consciência de que fariam a diferença num planeta, num plano, para poderem continuar suas evoluções.
Deixaram seus lares, entes amados, tudo em nome do Amor, do Amor Divino que sentiam em seus corações-almas.
Vieram ao planeta Terra a fim de sustentar estas grandes transformações, neste período de transição, com a finalidade de trazer o Amor e a Unidade Universal.
Para isso, tiveram de passar pelas rodas encarnatórias, passando pelos mais diversos crivos e julgamentos, aprendendo com suas lições (experiências) humanas sobre o que era a vida encarnada em um plano físico.
Conheceram o carma negativo, o ódio, a raiva, a tristeza, o medo, a limitação, mas também, tiveram suas lições de amor, esperança, fé, alegria, compaixão…
Aprenderam sobre o amor e a buscar uma parte de suas verdade interiores, seus poderes latentes, adormecidos, seus corações estavam sendo desvendados. 
Eram crianças cósmicas, filhas de um mesmo Pai e Mãe, quando vieram para cá. Crianças com pouco experiência mas sabiamente Divinas. Reconheciam o Puro Amor Divino, a força que emanavam de seu ser, sabiam de onde vinham, o que eram e o que representavam naqueles lugares (sociedades).
Assim, por livre-arbítrio, elas chegaram para semear e alimentar a Luz, recuperar o poder de seus seio, reaprender com as lições, dolorosas experiências até então,  o saber escolher o que queriam tendo em suas mãos a liberdade.
Nunca abandonamos nossos filhos, amamos muito todos eles. Tentamos sempre passar-lhes o que de fato era o caminho e viver em livre escolha. Então, cada um recebeu da forma que plantou dentro de si, sentimentos classificados de bons e/ou ruins.
Sabiam no fundo de suas almas que tudo pelo o que passaram era em nome do amor e da evolução.
Assim habitaram todos os lugares na Terra, plantaram de suas sementes e viajaram aos locais mais remotos deste planeta. 
Foi com amor que vieram a este belo palácio, com jardins floridos e águas transparentes no seio de Mãe Gaia.
E é por amor que a jornada rumo a evolução continua, uma jornada que está chegando ao fim, onde existirá o Amor e Paz Universal, Única… estamos todos em rumo a casa do Pai…
O importante é não se preocupar com o que virá, mas sim, saber o que de fato escolherá para esta Nova Realidade que virá.
Assim, estaremos todos juntos e poderemos rejubilar neste novo advento.
E assim é amados!
Fiquem todos na Luz de nosso Pai Amado.
Com amor e fé eu vos saúdo.
STG
(Escrito e apenas sentido por Camilla M. data não referenciada.)

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s