Conversa de um dia com alguém…


Conversa de um dia com alguém…
  
“Hoje em dia muitos homens pegam uma mulher como se pegassem um saco de 20 kg e apertassem com força. Alguns homens são muito afoitos, não gostam de fazer um charme, dar um quê de mistério para depois se revelar.
Chegam diretamente, “me chupa”, “deixa eu te chupar”, chega passando a mão e arrancando a roupa sem a prévia de um beijo estralado, molhado… não precisa ser romântico, precisa ser carinhoso, terno, quente e sensual.
Beijar é uma arte. E é pelo beijo que se começa o ato sexual e pelo beijo também que a mulher sente tesão e, se não tem esta preliminar e, não sendo contínuo o beijo durante o ato, com lambidinhas e mordidinhas, beijos quentes e úmidos, esqueça, pois dependendo da mulher, ela não vai chegar ao seu ápice de prazer.
O toque dos dedos ou da mão suavemente pela pele, sem esforço, sutil, delicado, terno fazem parte deste contexto maravilhoso, o toque é a máxima expressão de carinho e respeito… 
Os homens aprenderam a serem brutos demais, não sabem ser delicados e ternos por que foram educados assim. Foram criados com alguma repressão, com idéias masculinizadas de que não devem chorar, devem ser fortes até nos momentos de dor, devem ser racionais e nada emotivos e que ser sensível é sinônimo de feminilidade…
Assim como numa mulher, extremamente feminina, cheia de “não me toque e não me rele”, “não gosto daquilo, tenho vergonha disso”, saiba que homem algum gosta de frescuras no momento do ato. A não ser que ele tenha muito, mas muito saco para aturar.
Na verdade, homens e mulheres devem ser yin e yang a todo instante e a qualquer momento para que haja equilíbrio perfeito. Num homem pode sim ter sua sensibilidade e ternura, e na mulher, a força, o raciocínio, o espirito guerreiro…
Acredite, mas cada homem e mulher precisam aprender esta desenvoltura. Nada de críticas, apenas um desabafo.”
Por Camilla M. (10/07/08 )

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s