Amor, sonhos e paz


Tenho sentido uma emoção grande, tenho lembranças de um lugar onde era tudo lindo, limpo e maravilhoso.

Lembro do momento em que decidi vir para cá, parecia que acordava de um sonho ou quando dormimos em uma viagem e despertamos já no local onde desejamos chegar.

Enfim, tenho tido sensações fortes e percepções, meu coração está falando muito mais alto.

Fico muito emotiva, feliz, e contente. Sinto-me dona e merecedora do corpo que tenho e da vida que tenho.

Emoções de lembranças, de amor, carinho e respeitos profundos. Cada coisa que vivi e aprendi.

Às vezes sinto o que as pessoas sentem, o que elas passam. Presumo o que elas tenham algo a dizer mas não sou eu, é o meu olhar interior.

Sou tão feliz assim, sou tão amada, e sinto que tudo também está.

Sonhos muito vívidos, sonhos coloridos, sonho que quero que traga a realidade.

Sonhei que houve um grande Sopro Divino, as portas se abriram e as pessoas saiam pelas ruas felizes, mais amorosas, sinceras, desejando paz e amor de verdade, de coração para coração.

Elas se abraçavam numa grande festa, tudo era alegria. O amor estava ali unindo aquelas pessoas. E eu estava no meio, feliz por estar ali, feliz em saber que o plano está sendo executado. Feliz em estar ali servindo daquele banquete maravilhoso chamado amor.

A união de todas as pessoas, no amor e na alegria, como é magnífico!!

Eu tenho saudades do mundo mágico, mas sei que o mundo mágico é aqui também. Um mundo onde podia ver as cores, podia criá-las, brincar, voar, dançar… é assim.

Consigo ver a magia nos olhos das pessoas, porém, algo as apaga nelas é como se não olhassem verdadeiramente para dentro de si mesmas e assumissem a beleza do Divino, o amor, que elas vieram para serem felizes, e que devemos evoluir sem dor. Viemos a isso. Por isso que devemos confiar.

Não existe um Deus-Maior, um cara de roupa branca e barba branca que nós vamos a igreja rezar. Existe sim este Deus-Deusa Maior, mas abundante dentro de vc mesmo e todos os lugares e seres!!! Sinta que este Deus-Deusa pulsa dentro de seu ser, querendo sair e expurgar tudo!

Aceite que este Deus está aí, dentro e através de ti, que possui as mesmas semelhanças e poder que Ele! Ele permeia todo o Universo e permeia Seu Ser!

Assuma-se, não suma! Sede quem é de verdade, veja os valores que possui, o seu ser, tudo aquilo que é, mesmo que não agrade as pessoas, mas seja vc, permita-se! Seja assim, feliz, assumindo-se!

Viva feliz da forma que é, com o corpo que tem, com as circunstâncias que vive, assuma suas vontades, assuma aquele lado com medo de represália, pare com isso! Seja vc, assuma-se! Ame-se além e acima de tudo!

Amar-se não é ser egoísta, e nem mais que ninguém, é pôr-se em primeiro lugar diante de suas escolhas sem medo. 

O amor é a força mais forte deste mundo, quando aprender a realmente se enxergar e se amar como é, tudo entrará em perfeita harmonia e compreensão.

Por Camila Moreira (19/02/09)

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s