Amigos: anjos e seres de outro mundo




Engraçada a vida… ontem mesmo estava observando o céu com os olhos de criança.
Sim, uma criança, um ser alegre e majestoso grita dentro de mim. Exalta em alegria!
Anos, desejos e pensamentos se passaram pedindo com muito Amor que Deus pudesse trazer pessoas especiais, sem descrição, para que povoassem a minha vida, pois elas já povoavam meus sonhos.
Claro, não desmerecendo os conhecidos maravilhosos que estão sempre por perto. Mas sim aquelas pessoas que você sempre desejou ter por perto, aquelas pessoas que realmente “falam a tua língua”?
Amigos, anjos, seres do outro mundo, de qualquer lugar, desde que eles pudessem estar por perto, que te entendem, se comunicam através de palavras simples, olhares fixos cheios de carinho, amor e ternura. Estes “seres” que abraçam com o calor da alma, a juventude de uma criança, com pureza e amabilidade.
“Seres” que te ouvem, fazem carinhos e pegam na tua mão, como se fosse uma jóia rara, algo muito especial que deve ser manuseado com carinho e respeito.
Que fazem de tudo para lhe ver sorrir, mesmo que o caminho seja ardiloso, se preocupam e puxam sua orelha.
“Seres” que mesmo sendo “durões” se desmancham diante de declarações de amor e carinho.
Os que menos aparentam se preocupar são aqueles que lhe amam sem saber, que lhe consideram como irmão talvez os que mais se preocupam contigo.
Que estes “seres” mesmo estando longe, sempre pensam em ti com muito carinho, lhe desejando todas as emanações de amor, felicidade e sorte.
E aqueles que mais fez magoar com alguma palavra que vc não tenha gostado, mas que foi em hora oportuna, talvez sejam os que mais possuem paciência e consideração por ti.
Não há muito o que se pensar e falar, pois realmente, existem inúmeros “seres” diferentes que passam por nós tão rápido que nem percebemos que eles estiveram junto de nós querendo nos agregar algum valor.
Difícil imaginar o que se passa na cabeça das pessoas e só sabemos o que pensam e sentem pelo coração, pois só se é capaz de ler através dos olhos o que se passa no coração.
Portanto, leia agora o que meus olhos dizem!
EU AMO TODOS VCS! 
Camilla M. (17/02/2008)

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s