Alma de mulher


Mulheres são seres belos e se não sendo, de alguma forma são.
Mas que ser difícil de entender! Pensam assim, os homens, confusos e endoidecidos com nossas decisões, atitudes, sentimentos e gostos.
Cada mulher possui um jeito de ser, caminhar, sorrir, olhar, seduzir, uivar…
Há mulhertes que desejam ser outras mulheres, com corpos, caras e bocas.
Possuem cinco sentidos como todos, mas Deus deu-lhes um sexto para que sejam ainda mais sublimes.
Existem as tímidas, as arrogantes, as simpáticas, modestas, extrovertidas e introvertidas, depressivas, alegres, assim como todo e qualquer ser humano que se prese e tem sentimentos.
Mas o que diferencia a mulher do homem?
Bem, existe algo muito maior dentro de nós, como se todas as mulheres possuíssem duas em uma.
Mulheres são exatamente como a Lua, com fases e seus mistérios como o ”Dark side of the Moon“(O lado escuro da Lua).
Juntou estas características com o sexto sentido? Sim, pronto! Somos nós.
A mulher quando tem de amar, ela ama, se entrega, se frusta e se renova.
A mulher quando invoca com alguém é por que seu 2 em 1 disse.
E quando duas mulheres se invocam podem ser vários os critérios como: inveja, ou por que a outra é mais bonita, ou por que paquera seu homem; brigam por causa de homem, ou os “santos” não se combinam.
Mulheres são estrategistas natas. Pensam, planejam e agem. Conseguem sempre chegar aonde querem não importando a forma e o tempo que utilizam.
Através de seus conhecimentos e sentidos apurados conseguem chegar naquilo que almejam. Com seu jogo de cintura, o olhar, jeito de falar e dar atenção, não existe homem que resita (pois muitos não resistem a suas carinhas).
Mulher é um ser de 1001 utilidades, pois é mulher, mãe, empresária, dona de casa, contadora, administradora, médica, etc, etc … possui muitas características para que possam ser sempre sábias, sensatas e também o porto seguro de uma família.
Elas são seres fortes, livres, cheias de energia e, quando se enfraquecem, recolhem-se no seu íntimo, isolam-se deste mundo só para reorganizar seus sentimentos, pensamentos, desejos e sonhos. Cabe aos homens compreenderem estes momentos particulares que cada mulher passa.
É sempre importante respeitar as individualidades!
O que elas sempre esperam dos homens? Que a respeitem,  nunca mintam para elas (por que se tornam pegajosas e questionadoras desconfiadas), gostam de sentirem seguras nos relacionamentos, que compreendam quando estiverem carentes ou na TPM e que as amem na mesma intensidade.
Tudo o que elas desejam, façam e sintam que seja recíproco e o homem não seja um “ogro” e as aprisionem, pois por natureza, as mulheres são curiosas e gostam de se sentirem livres em alguns momentos.
E também não gostam de sentirem tão soltas assim, pois podem achar que não estão sendo levadas a sério,  mas adoram quando eles ficam derretidos e preocupados por elas!
É, muito  basicamente, como uma mulher gosta de se sentir!
Camilla M. Ano 2007

Publicado por

Camila Moreira

Mulher, ama o conhecimento, o saber e a natureza. Formada em química, massoterapia e seu novo encontro com o Sagrado através da aromaterapia. Uma apaixonada pelas terapias alternativas e complementares e bem como pelas "logias" da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s