Desabafo – Nov/2012


Olha,

Olha para dentro de si.

É assim que fico todos os dias em silencio.

Meu olhar fica distante da realidade.

Hoje não sei mais quem sou, hora acho que é real e hora tomo as atitudes que não são minhas.

Quanto tempo perderei ainda nisso? Aceitando os fatos e as pessoas que estão ao meu redor?

Será que elas se perguntam se realmente me conhecem? Minha alma ao passo de minha personalidade fica trevosa.

Achei que soubesse onde meus caminhos me guiavam e hoje parecem-me um mundo utopico e não real.

Minha unica saudade era a Luz. Essa Luz interior que sempre quis expandir, ser jovem, alegre e sábia.

A Luz como um farol.

Meu medo era me perder, sair do caminho que meu coração desejou trilhar… autoconhecer-me, conhecer as maravilhas da natureza simples.

Mas apaixonei-me pelo luxo, pelo capricho e o mundano.

Quem sou eu na realidade? Por que quando me chamo não consigo ouvir minha voz. Por que quando olho no espelho mal consigo ver-me quem eu sou no amago de meu ser.

Quando minha personalidade chama por minha consciência ela não responde….

O que preciso para estabelecer este canal verdadeiro, glorioso que me guiará ao caminho novamente?

Eu preciso de tempo, respostas, preciso literalmente sair da matriz, sair da realidade, deixar as pessoas e ficar sozinha sem que as ficassem zumbindo no meu ouvido o que deveria fazer.

Estou farta dos medos e terrores de minha mente, das falsas crenças que tenho em relação ao amor, ao amor verdadeiro, não de homem para mulher, mas o verdadeira amor por si.

As pessoas verdadeiras … quem são elas? Será que meus amigos sabem o que se passa no meu coração? Sabem o que há de errado comigo? Olham nos meus olhos e dizem “você não está feliz, busque sua felicidade, independente de suas escolhas”.

Estou decidindo agora ser feliz, mudar minha vida, é isso que mais quero neste momento. Só não sei por onde começar a limpar os cômodos  mais obscuros de minha personalidade.

Nunca soube quem realmente fui, ou sou, me moldei para agradar os outros e NUNCA fizeram isso por mim. REVOLTANTE ESTRAGAR SUA ALMA ENQUANTO O OUTRO FICA CONTENTE enquanto ser uma pessoa submissa e calada.

Há coisas que deveriam sair, serem ditas, coisas que ficaram ocultas, dores que não curaram, feriadas abertas… sabe… tudo isso fica aqui dentro.

Questionamentos em relação a minha essência .. sempre em duvida… ser ou não ser? Querer ou não querer? Eu só queria uma vida digna, tranquila, com amor, com paz e muita luz interior.

Minha essência me cobra hoje, o menino que habita em meu inconsciente se revolta cobrando-me ATITUDE! Preciso tomar uma o quanto antes.

Quando conseguir colocar isso para fora, vai ter muita gente que vai se afastar e não vai gostar nada da nova pessoa que sairá daqui de dentro.

Sinto-me um Alien, um saindo de dentro do outro. Só quando eu abrir minha boca o alien vai sair.

That´s all.

Não vou suportar atitudes mais assim, até quando vou ser boazinha só pelos outros? Até quando? NUNCA ganhei nada com isso, só me prejudiquei.

Não suporto mais que me corrijam naquilo que acho que é certo. O meu certo é errado para o outro

Deixe um comentário

