Desabafo 32



A última vez que postei um desabafo já faz um bom tempo, e, revendo meus arquivos, estava falando sobre limpeza interior e renovação de amizades.
Em meio a tantas mudanças que o mundo vem apresentando, mudanças energéticas e espirituais, mais uma vez, o pente fino vem passando pelas teias grossas de nossa humanindade.
Diria que este pente fino está sendo passando em mim. Eu que sempre fui uma pessoa voltada ao lado mais elevado do ser não tenho conseguido agir desta forma ultimamente. Percebo que reluto com minha razão persona com minha alma.
A alma diz as coisas certas que devem ser feitas mas meu ego ainda reluta.
Notei que ainda tenho algumas reminiscencias de vidas passadas, fatos passados que estão vinda a tona. Sentimentos presos, imagens distorcidas criadas pelo meu ego.
Abandono/Solidão. Assim que me sinto, em muitas vezes, um abandono, uma agonia de ser só. Mesmo possuindo o conhecimento de que nunca estamos sozinhos e que nosso Deus Interior que habita em nós, ainda sinto solidão.
Esta solidão bate no peito e me amargura, sobre um nó na garganta. Não quero viver isso, mas certas condições em minha vida fazem estes sentimentos aflorarem.
Egoísmo. Este é o pior. Sou egoista a ponto de sentir que certas coisas são só minhas, me pertencem, não devo dividí-las. Egoísmo de pensar apenas em meus desejos pessoais. Desejos sórdidos e comuns. Coisas que talvez não viverei nesta vida.
Perdão. Ainda não perdoei as pessoas que devia perdoar, não esqueci das mágoas e decepções que vivi. Não perdoei as pessoas de fato e nem a mim por ter permitido isso.
Sensação de perca de tempo. Tenho a sensação de que tudo que vivi foi uma tremenda perca de tempo. Talvez poderia ter aproveitado de outra forma minha vida, ter encarado as críticas contrárias a minha e vivido aquilo que mais queria. Quando olho para traz, às vezes vejo como um monte de baboseiras, um borrão escuro.
Sensação que a vida parou. Outra coisa que tem me incomodado, tenho esta incrível sensação que minha vida parou num patamar que não vai nem para frente e nem para tras. Uma sucessão de acontecimentos iguais, sem novidade, sem motivação. É aquele arroz com feijão diário. E o mundo acontecendo lá fora, e você estagnado. Não sei para onde corro, o que fazer, pois na maioria das vezes, fico dividida entre agir ou esperar.
Ira.Em determinadas situações sindo uma irritação interior, não sei se vem do ego, alguma lembrança passada, acabam desanimando-me profundamente. Ver atitudes e reclamações de certas pessoas acabam me irritando profundamente também. Tenho vontade de sumir de perto e voltar só no outro dia.
Enfim, são estes tipos de sentimentos que vem aflorando em minha vida. Não que tudo estivesse ruim, não! Em determinados momentos sinto uma inercia, como se ao meu redor fosse uma tela de cinema e eu uma estátua ali parada.
E estátua é parada, solitária e ve o mundo acontecer enquanto ela observa.
Não sei até quando vou aguentar esta explosão de sentimentos. Parecem que há mil vozes interiores sussurrando, incomodando minha paz.
O que tenho eu feito de errado? O que posso fazer para melhorar este turbilhão? Se pudesse fugiria para um lugar distante, sozinha por alguns dias.
Esse monstro chamado ego que não se cala, não aguento mais ele!! Quero minha alma comandando minha vida, meus pensamentos, sentimentos e atitudes. Desejo que meu ego morra, para que o EU morra, e a Alma renasça.
Desejo voltar ser alegre e leve, viver minhas filosofias e verdades.

É isso aí.

2 comentários em “Desabafo 32

  1. Olá, eu gostaria de pedir sua ajuda na divulgação do meu blog:
    http://arcanjoalan.blogspot.com

    É um blog onde publico diáriamente mensagens dos anjos, orações, e também informações sobre quem são eles, como são, como eles veem agente, etc.

    Gostaria que você visita-se e desse uma lida no blog.

    Um grande abraço cheio de luz! ;)

    [Se eu tiver ja lhe enviado este convite ou você ja está a divulgar meu blog por favor desconsidere]

  2. Olá Alan,

    Seu blog já está adicionado em meus favoritos.
    Ainda não o visitei, pois estou sem internet em casa, e, onde consulto, infelizmente, o blog´spot é bloqueado.
    Grata pela atenção e esperamos ser esta rede de Luz na internet.

    Fique na paz do Eu.

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto

Deixe um comentário

