Hello World!


Olá pessoal,

Espero que esteja tudo bem com vocês.
Este ano foi conturbado, cansativo e cheio de mudanças imprevisíveis provavelmente para todos.
Para este blog, que gosto tanto, esteve parado, sem muitas atualizações e palavras da autora.
Pretendo voltar escrever para vocês, coisas belas e inspiradas por meu Deus Interior.
Estamos a um mês do fim do ano de 2010 e início de 2011 e espero que o próximo, seja cheio de novidades, e será, pelo Bem Maior.
Os velhos conceitos em 2010 em minha vida brigaram muito com os novos, tive muitas dúvidas e medos a enfrentar, vivi muitas alegrias e vivências intensas ao lado de pessoas amadas e magníficas que sem elas eu não seria o que sou hoje.
Acredito que muito deste blog demonstre um pouco do meu velho ser, futuramente, o novo que virá.
Neste ano, aprendi muitas coisas novas, estou evoluindo, pois ainda me sinto como se estivesse num ovo para chocar.
Senti como se algumas coisas ainda estão presas a mim, um ego sendo lapidado para um novo, tentando ser mais humilde, menos orgulhoso e egoísta.
Ano que vem espero trabalhar mais com aquilo que gosto, com meus dons e que tenha muitas novidades.
Esperem pelo inesperado ainda terei muitas novidades para este blog e para minha vida em si.

Agradeço a todas as visitas e o carinho silencioso.

Atenciosamente,

Camila Moreira

Deixe um comentário

