Hello World!


Olá queridos amigos na Luz,

Aqui quem vos fala é a autora deste blog.

Bem que estou distante deste, mas sempre de olhos abertos em vossos comentários, agradeço por cada visita, e tento atualizá-lo na medida do possível.

Gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês.

A princípio este blog foi criado para fins meramente particulares, como um hobbie, como ainda é. Tinha mais coisas sobre minha vida publicadas, era atualizado sempre que possível. De uns tempos para cá, ele tornou-se mais visitado, mais impessoal, mesmo por que as pessoas não precisam saber de tudo que se passa em nossas vidas.

Adoro muito escrever, por esse intuito, pelo hobbie que criei o Acayrã do Deserto.

Como sabem, sobre as informações aqui descritas, sou uma criatura no caminho da Senda Espiritual, aprendendo a se elevar, lendo e compartilhando informações com outros Senderos, fico totalmente lisonjeada como tal.

Apresentei vários textos de nossos amigos canalizadores, passando adiante as boas novas de nossa Nova Era, nossa Evolução a nível de humanidade e todas as mensagens dos Mestres e Seres de Luz que tem batalhado fielmente ao nosso lado para que todos estes eventos ocorram na mais perfeita ordem.

Neste caminho do coração, tenho notado que este blog vai ser muito mais que um hobbie, sinto esta verdade no fundo do meu coração, mas apenas não sei quando e nem onde isso ocorrerá. Se de fato estiver ocorrendo, neste exato momento, sinto-me feliz e plenamente grata.

Este blog completou 3 anos no dia 1° de Fevereiro e estou com mais de 250 mil visitas, isso é muito gratificante para mim. Basta-me saber que compartilho informações importantes e um pouco mais do que sei com as pessoas.

Sei que muitas destas visitas são silenciosas, muitas delas talvez, não estavam procurando o conteúdo exato do mesmo, mas se se permitiram ler algum dos textos aqui publicados, espero que de alguma forma tenha tocado o coração. Sei também que muitas opiniões são contrárias devida a crenças ou outros fatores, mas são bem-vindos a este blog também, pois o que gosto é de compartilhar os ensinamentos e tudo que for de nós, Seres Divinos que Somos.

Portanto, agradeço mais uma vez por me ajudarem a crescer através deste blog, pelos comentários e visitas. Este blog é muito importante para mim e espero que seja importante para vocês, amigos visitantes.

Um abraço fraternal e uma ótima semana a vocês.

OM YOGA NAMASTÊ

(Meu Deus interior saúda teu Deus interior)

Dias iluminados repletos de Paz e Amor.

Camila Moreira

Acayrã do Deserto

Um comentário em “Hello World!

  1. Linda Camila, seu blog é uma fonte de palavras iluminadas, e fico muito feliz por poder alimentar minha alma por aqui!
    Fica com Deus, querida!!
    Bjos!

Deixe um comentário

