Música: A Ilha – Aurio Corrá


“Foi na Beira de um abismo que um anjo me contou
Das mil vidas que hoje sou e de um tempo que passou
Muitas pedras assentadas pelo limo do passado
De onde brotam lírios brancos, que conversam com certeza.
Em pedaços se juntam o meu corpo se transforma
Na montanha dos pecados, que me servem de caminhos
Como um leve pôr-do-sol eu agora estou sozinho
Nada resta mais além…
Nesta mata de estrelas, onde pássaro são anjos
Universo escuridão, só há almas que navegam com farol do coração.
Neste canto de outros mundos todas folhas são eternas
Anjos rolam destemidos na cascata do infinito
Como fadas, seres, almas de Alcatrazes céu e mar.
Cada encontro nesta vida pouco ou nada representa
Uma rosa é uma rosa não há nada a fazer.
Uma lágrima é talvez, como a cauda de uma cometa
E o choro das estrelas é o canto de um poeta.
O vazio deste momento é o instante que me mostra,
Olha a terra, beijo o céu e me atiro aos seus encantos
Já não sou o filho amigo, o pai, o amante, a mãe gestante
Não há mente só vazio o meu ser é como um fio.”

2 comentários em “Música: A Ilha – Aurio Corrá

  1. Senhor da vida, tão pequeninos ainda somos, é verdade.
    Frágeis? Por certo que sim.
    Contudo, Pai amado, nós já temos força suficiente para modificar os rumos da nossa existência e caminhar para mais perto de Ti.
    Em momento tão sinfelo como este, rogamos-Te as bênaçãos necessárias para continuarmos na caminhada que escolhemos de transformação interior.
    É bem difícil, não ignoramos.
    Entretanto, os ruídos do mundo já não nos fazem falta.
    Desse modo, queremos dizer como Sócrates, dai-nos a beleza da alma e que os sábios nos parece sempre ricos.. Isso porque, Senhor, já não ignoramos mais o Evangelho de Jesus. E por sabermos que ele nos questiona”de que serveria a um homem ganhar o mundo todo e perder-se a si mesmo?, não queremos mais perder tempo sendo do mundo, buscando exclusivamente as coisas mundanas…
    Não queremos mais cientificismo, buscamos sabedoria

Deixe um comentário

