Fusão de Anjos da Guarda


Respondendo a pergunda de um leitor sobre fusão de anjos da guarda.

Namastê

******************************************************

Posso lhe dizer que a única fusão que há é a energia de comunicação entre vc e seu anjo da guarda.

Pois desde o princípio, onde tudo foi criado pelo nosso Criador Magnífico, nós seres nascemos numa família cósmica. Foi nos dado com muito amor como parte desta família nosso anjo da guarda, para que ele nos fossem guardiões de nossos pensamentos, desejos e sentimentos.

Conhece aquela frase ou, se não, ouviu alguém dizer assim: “Vai que um anjo passa e diz Amém.

Pois bem, explicando assim, os anjos são nossos mediadores entre nós e o Seres Superiores da Luz, ou Deus, como quiser distinguir. Portanto, cada ser humano possui um anjo da guarda e acredito que seria impossível uma fusão de anjos. Acredito também que só haverá uma “união” de anjos caso estes fossem complementares, ou seja, fossem de suas “almas gêmeas” respectivamente.

Os anjos podem trabalhar juntos desde que eles sejam invocados. Por exemplo: já aconteceu comigo de desentender com uma pessoa a ponto de ficarmos sem nos falar. Fiquei muito triste e magoada. Mas algum insight me fez orar para meu anjo e pedir sua ajuda com todo amor e que intermediasse através do anjo da outra pessoa para que ela me perdoasse e pudéssemos voltar a nos falar.

Já aconteceu de eu orar pelo anjo da guarda de outra pessoa para que ele se aproximasse mais dela, a protegesse e que ficasse bem.

E afirmo com toda minha fé que estas coisas funcionaram. É uma questão de acreditar, de ter fé, ter amor…

Como eu não sei o seu problema, o mínimo que poderia sugestionar-lhe é de orar pelo seu anjo da guarda, para fortalecer sua união com ele, para ele lhe confortar neste momento de tristeza e que, se for o caso, de uma outra pessoa estar envolvido em seu problema, vc pedir pelo anjo dela. Nada o impede.

Na internet mesmo existe uma gama de orações para o anjo-da-guarda, existe uma bem famosa nas últimas páginas da Bíblia (se tiver uma), ou simplesmente ore mentalizando como se seu desejo, sua ansiedade, fosse presente, por exemplo, agradeço pela saúde, agradeço pelo meu amor, etc… sempre no presente… agradeça, mesmo.

Para melhorar, acenda uma vela branca para o anjo, ofereça em voz alta, acenda também um incenso de rosas-brancas. Ahh… coloque vela e incenso sempre oferecendo a ele sendo grato, e um detalhe, acenda um pouco acima da sua cabeça.

Se tiver músicas relaxantes, como new age ou clássicas, eles adoram também.

Bem querido leitor, se isso te serviu de algo, fico muito feliz. Espero que lhe seja útil de alguma forma e tire sua tristeza do peito.

Acredite que estamos aqui para sermos Felizes independente de todas as circunstâncias e adversidades, e que independente do que estiver passando, reflita bastante sobre a lição que está aprendendo, tire como uma experiência de vida mesmo.

Fique bem.

Camila Moreira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s