Arcanjo Miguel e o processo de Ascensão – Canalizado por Ronna Hermann


 

arcanjomiguel

 

“Amados mestres, desejamos continuar suas lições relativas ao processo de ascensão.
É importante que vocês compreendam que o seu receptáculo físico foi codificado para a volta aos mais purificados reinos de Luz de vibração superior desde o começo de suas experiências de encarnação terrena.
Também, à medida que a humanidade evolui, crescendo em sabedoria e tornando-se mais cônscia da ciência e das complexidades da ascensão, houve muitos ajustes ao processo durante os últimos cem anos.
Alguns procedimentos iniciais de ascensão foram descartados e outros requisitos mais avançados foram acrescentados. No passado, a ascensão era possível apenas para poucos selecionados.
Somente aqueles que vieram à Terra para ser exemplos e sinalizadores, e que eram avançados espiritualmente, tiveram permissão de adentrar o lugar sagrado das escolas de mistério.
A doutrina secreta foi oferecida apenas àqueles discípulos que eram considerados mais fortes e mais dedicados. As lições, testes e desafios eram estrênuos e muitos pereciam durante o processo, ou não atingiam o seu objetivo durante muitas existências.
Isso agora mudou, porque o tempo está se esgotando para a ascensão da Terra e da humanidade para o próximo nível de consciência, e muitas dispensações e muita ajuda estão sendo oferecidas àqueles que estão se esforçando para satisfazer os desafios e testes de ascensão.
A consciência coletiva da humanidade está se esforçando para reconhecer a dualidade extrema que impregna a Terra. Toda e qualquer pessoa, em algum nível, está travando a batalha para alcançar a autoconsciência,que deve incluir abraçar tanto a Luz quanto o lado sombrio do Eu (Self) à medida que se empenha em retornar a um âmbito aceitável de dualidade e polaridade.
Cada um de vocês deve reconhecer e reivindicar o seu lado sombrio, seus demônios internos, de modo que eles também possam abarcar a Luz da transformação.
O sofrimento humano é o resultado do pensamento rígido, de uma sensação de superioridade e do julgamento dos demais, o que conduz à separação, em lugar de conduzir à unidade e à tolerância devido a pontos de vistas opostos.
Vocês podem aceitar a premissa de que as suas formas-pensamentos negativas também estão buscando liberação? Elas estão subindo à superfície da sua consciência, buscando a iluminação e a verdade da mesma maneira que vocês estão.
Vocês devem assumir a responsabilidade pelo que vocês criam a cada momento.
Os pensamentos e as ações negativas resultam em criações distorcidas e em caos.
Explicamos que cada alma, antes de encarnar em um recipiente físico, recebe uma cota de Partículas Adamantinas de Vida, para uso pessoal, durante sua existência.
Se a cota de uma pessoa for usada com intenção amorosa para o bem maior, então o fluxo de Luz de espectro pleno continuará ao longo da sua existência.
No entanto, quando a pessoa se torna desamorosa, negativa e amargurada, o acesso ao Coração Sagrado e às Partículas Divinas da Vida não ficam mais disponíveis.
Depois disso, a pessoa só poderá acessar a Luz em meio espectro, ou a substância da força de vida primordial, que pode ser requalificada e utilizada de maneira positiva ou negativa. Lembrem-se, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador só podem ser ativadas/ utilizadas com intenção amorosa para o bem mais elevado.
O centro do coração das crianças jovens está todo aberto e as Partículas Divinas fluem livremente. Todavia, quanto tempo o centro do coração permanece aberto depende do amor e da criação que elas receberem dos seus pais e daqueles que as cercam.
Muitas almas queridas colocaram um escudo etérico de proteção sobre o centro do seu coração de modo que a dor e o sofrimento não os afetarão de modo tão dramático, fechando, assim, a porta do seu Santuário Sagrado Interior, onde as partículas Divinas da Criação estão armazenadas.
Junto com a cota das Partículas Adamantinas, que foi colocada no Centro do Coração Sagrado de cada pessoa, uma cota menor também foi colocada em cada um dos centros dos chackras principais do corpo físico.
A porção maior foi colocada no Chackra Raiz, o que os anciãos chamavam de Kundalini, a serpente enrodilhada de fogo, ou o Fogo Sagrado.
Há uma iniciação planetária acelerada agora em andamento, e que está afetando a tudo no plano terreno, especialmente os Seres sencientes.
Há muito medo e agitação à medida que a consciência coletiva da humanidade sofre as mudanças dramáticas que ocorrem no fechamento de uma era e começo de outra mais avançada, e especialmente quando muito do que foi considerado de importância enorme no plano terreno desaparece lentamente.
O Armagedon é parte da realidade da terceira e da quarta dimensões; todavia, se a sua marca energética for de uma freqüência superior, mais equilibrada, nenhuma das energias disruptivas de mudanças os afetará pessoalmente.
Há também uma grande sensação de expectativa e de empolgação por parte daqueles que aprenderam a permanecer centrados no seu Coração Sagrado.
Existem muitos futuros prováveis diante de cada um de vocês, e por isso é importante que estejam centrados no momento do AGORA.
Vocês podem ser levados a mudar o curso várias vezes enquanto fluem lentamente com as dimensões superiores; todavia, se vocês permitirem ao seu Coração Sagrado e ao seu Eu Superior iluminar o caminho, vocês nunca serão desviados.
As conexões do futuro conduzem à base superior e mais estável, longe do largo espectro da dualidade e da ilusão da separação.
Vocês estão no processo de integração dos muitos fragmentos do Eu (Self) que vocês criaram enquanto encarnados no físico, em preparação para a fusão com as muitas facetas da sua família de Alma, tanto na Terra quanto nas muitas dimensões ao longo do sistema solar e da galáxia, e finalmente por todo universo.
Deve haver uma reunificação com o Eu (Self) e um retorno ao seu centro de poder, que habita em seu Coração Sagrado.
Uma vez que vocês façam a conexão com o seu Eu Superior, e comecem o processo de reunificação com todas as facetas do seu Eu Divino (Presença EU SOU) , o anseio para reunir-se, torna-se uma força magnética que não pode ser impedida. Sua Alma, que é composta com a Essência do Criador, é o seu guia e companheiro conscientes enquanto vocês estão no vaso físico.
Durante muito tempo a Alma foi apenas um fraco sussurro para a maioria das pessoas, porque a personalidade egóica era muito forte e mantinha uma posição dominante interna.
O processo de iniciação começa quando vocês abrem lentamente caminho para que a Alma assuma o seu lugar apropriado como guia da sua vida, que finalmente permite ao Eu Superior encarregar-se da sua jornada de volta aos reinos de Luz.
De maneira gradativa, o estreito Cordão de Prata, que é a sua conexão com o Criador, começa a alargar-se até finalmente ficar da largura da coroa da sua cabeça. Aí é quando vocês conectam-se com o fluxo da sua Divina Presença EU SOU e as Partículas de Amor/Luz do Criador começam a fluir através e a partir de vocês, mediante o sinal vital do Infinito.
Esse maravilhoso e luminescente Fogo Sagrado dá-lhes acesso aos seus ‘tesouros armazenados no céu’ e é uma fonte ilimitada de Luz do Criador, enquanto é abastecido com a sua Luz Amorosa e utilizado para o bem maior.
O exercício da Seqüência Binária / Respiração do Infinito, por meio do qual a respiração passa pela Medula Oblonga (o chackra da ascensão na base do crânio), conecta-os à Alma da Terra e aos reinos múltiplos de Luz, onde as muitas facetas do Eu (Self) habita, até, finalmente, vocês juntarem-se com a sua Divina Presença EU SOU ou Eu Divino (Self).
O Rio da Vida possui um número elevado de afluentes por todo o universo; e muitos de vocês, à medida que se conectam com a Mente Sagrada e aprendem a permanecer centrados no Coração Sagrado, estão se tornando canais para as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador.
Em primeiro lugar, vocês devem sintonizar as glândulas Pineal e Pituitária com o seu Eu Superior, que começa o processo de dissolução das membranas de Luz que guardam a Mente Sagrada.
A Mente Sagrada faz a conexão com o Coração Sagrado e logo que as ativadas Partículas Adamantinas da Consciência Divina comecem a fluir do Coração Sagrado para a Mente Sagrada, o processo de iluminação se acelera.
A Luz do Criador atravessa o chackra da coroa e entra na Glândula Pineal, estimulando a consciência celular à medida que ela ativa as glândulas Pituitária e Hipotálamo, e segue através da estrutura cerebral para dentro da Mente Sagrada.
Então, flui para o Coração Sagrado onde as partículas de Luz do Criador são ativadas adicionalmente mediante a sua intenção amorosa.
Essas Partículas de Luz Divinas estão agora prontas para ajudá-los a criar tudo o que vocês desejem, contanto que a sua intenção seja para o bem maior de todos.
A voz do seu Eu Superior torna-se mais clara e os toques do seu Coração Sagrado, chamados de intuição, tornam-se mais fortes.
A pergunta que foi feita: “Qual é a diferença entre intuição e inspiração?”
A INTUIÇÃO significa compreender um conceito ou certa informação imediatamente sem o raciocínio consciente.
Seu Eu Superior lhes fala mediante a intuição e, finalmente, desobstrui o caminho para o seu Eu Divino e para a sabedoria armazenada nos registros cósmicos.
Sua intuição também lhes dá sinais mediante um sentimento de algo ser certo ou sua verdade, ou um sentimento de temor ou desconforto, quando algo está errado ou não está em alinhamento com a Luz/Verdade.
A INSPIRAÇÃO significa o processo ou a qualidade de ser inspirado, tal como quando uma idéia súbita, oportuna ou incomum, algumas vezes sobre algo a que vocês não estavam atentos antes, irrompe em sua mente.
As canalizações e mensagens dos seus guias e professores angélicos frequentemente conduzem a conceitos inspirados ou à consciência de coisas além do domínio do seu conhecimento.
A intuição é validada, primeiro, através da mente, e então, através do coração; enquanto que a inspiração é validada, primeiro, através do coração, e então, através dos processos do raciocínio (mental).
Sua percepção de tempo e espaço está mudando rapidamente à medida que vocês aprendem a se concentrar mais no momento presente, ao invés de oscilar entre o passado e o futuro, com apenas momentos de consciência concentrada do presente.
Os sentimentos de separação/isolamento e de julgamento estão sendo substituídos por um sentido de consciência da unidade, que conduzirá finalmente a um sentido de unidade com toda a Criação.
A Terra e a humanidade estão no processo de converterem-se em Seres harmoniosos ou equilibrados de terceira dimensão superior e de quarta dimensão. Não há dádiva maior do que conectar-se, uma vez mais, com o espectro da Luz plena do Criador para que possam atrair para si a maior quantidade de Partículas Adamantinas de Luz. Vocês devem, então, compartilhar a dádiva ao irradiar a máxima quantidade de Amor/Luz em direção ao mundo, após tomar o que vocês precisam pessoalmente.
Uma vez que o Rio da Vida comece a fluir pelo seu corpo físico, vocês estarão bem no seu caminho para a automestria, e o seu mundo pessoal será mudado para sempre.
Lembrem-se, explicamos-lhes no passado que a terceira e a quarta dimensões não são ‘más’ ou ‘ruins’;é só o fato de que o pêndulo de Luz e sombra oscilou demais para fora do centro, durante essas muitas eras passadas.
A ascensão exige que cada pessoa cure o passado, ou em outras palavras, remova os principais padrões vibracionais discordantes internos de forma que a sua marca energética seja, mais uma vez, sintonizada com, pelo menos, os níveis aceitáveis da dualidade, dentro dos sete subníveis da terceira e da quarta dimensões.
As almas terrenas que estão despertando e que conscientemente começaram a jornada de ascensão estão no processo de tornar-se Seres superiores de quarta dimensão.
Todavia, a consciência de muitas almas avançadas, aquelas que chamamos de Sementes Estelares, estão no processo de conectar-se com a consciência de quinta dimensão e de dimensões ainda mais elevadas.
Vocês reterão os seus corpos de carne; contudo, a sua saúde melhorará e a sua vitalidade e sensação de bem-estar aumentarão.
A Terra ainda será sólida, e a dualidade e polaridade estarão presentes; todavia, o espectro de Luz e sombra não será tão considerável.
Quando as freqüências de Luz impregnarem a Terra e os padrões de crença da consciência de massa liberarem gradativamente os antigos conceitos, e começarem a incorporar as verdades superiores e mais refinadas, aqueles que continuarem com os seus padrões de pensamentos antigos, negativos e fora de equilíbrio vivenciarão o efeito das suas escolhas de maneira muito mais rápida, algumas vezes quase instantaneamente.
Acreditem ou não, houve algumas vantagens na retirada de uma parte importante das suas capacidades de manifestação no passado.
Dissemos-lhes que o Vermelho (exotérico ou cor do plano físico) do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos para criar foram principalmente retirados após a Terra e a humanidade mergulharem no ambiente de densidade da terceira/ quarta dimensão inferior.
Isso foi feito para que a humanidade não pudesse destruir-se durante a era da dualidade extrema. Esse período está rapidamente chegando ao fim, enquanto a humanidade desperta e recupera a capacidade de ingerir mais Luz Espiritual.
À medida que vocês avançam para a quarta dimensão superior e quinta inferior.
O seu corpo físico tornar-se-á mais luminescente à medida que a Luz do Criador começar a irradiar mais fortemente a partir do interior.
Lembrem-se, vocês foram gerados a partir do Cerne do Coração Sagrado do Criador Supremo como um Ser de Fogo Branco, de onde vem a expressão:

“Feitos à imagem e semelhança de Deus”.

A Luz do Criador contém a energia, a inteligência e tudo que for necessário para criar mundos sem fim e cumprir o Plano Divino.
Vocês estão recebendo a oportunidade de tornar-se co-criadores da ordem mais elevada; todavia, vocês devem sair da sua zona de conforto e reivindicar o seu direito inato.
Sigam o caminho da Luz, amados; o tempo da grandiosa reunião está disponível. Vocês são amados profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel.”

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br www.adavai.wordpress.com

Mensagem 134

Janeiro de 2009

Canalizada por Ronna Hermann

Fonte:http://www.novasenergias.net/aamiguel/

Site Oficial em Inglês:http://www.ronnastar.com

Anúncios

2 comentários em “Arcanjo Miguel e o processo de Ascensão – Canalizado por Ronna Hermann

  1. muito bom este site meu anjo que oro é são
    Rafael eu busco nele proteção, saude, paz,mas são gabriel é guardião protetor das almas ,busco inspiração, gostaria de saber como poço esta presente ao serviço para igreja que so trabalho tenho ,que ja sou engajado na comunidade catolica, eu preciso de uma iluminação, so tenho o primeiro grau de estudo completo, mais o projeto de deus e para salvação de todos eu gostei parabens por este site espero retorno sobre meus comentarios que fiz pois sou missionario, pois temos que evangelizar preciso encontrar minha felicidade entre irmãos na igreja catolica , meu tempo so de manhã, minha caminhada não é fácil , pois tenho que trabalhar para oserviço tou procurando uma saida uma luz poderiam me ajudar com vossas orações apaz e um abraço fraterno!

  2. quero encontrar minha felicidade, pois so trabalho e não sirvo a deus , opresente momento
    é cansaço, preciso esta mais presente na igraja
    pois sou menbro de uma comunidade catolica louvado seja deus, pois preciso de uma luz , e paz procuro um amor , uma mulher de DEUS , pois presiso de em esta na alegria entre irmãos pois o trabalho me afasta , preciso de um acompanhmento espiritual em oração para ter minha vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s