Meditação de Cura Mundial


Queridos Amigos :

Nós acreditamos que tudo aquilo que várias pessoas falam, dizem ou rezam ao mesmo tempo se torna realidade.

Hoje, pessoas em vários países estarão fazendo a Meditação abaixo. Contamos com sua participação nesta corrente de Amor e Paz, faça a Oração abaixo no dia em que você abrir esta mensagem.

Feliz Ano Novo e de Muitas Realizações!

Meditação de Cura Mundial : PAZ – PAX

No princípio,

No principio DEUS.

No princípio DEUS criou o Céu e a Terra,

E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz.

Agora é o tempo do novo começo,

e EU SOU um co-criador com DEUS

de um novo céu que se aproxima,

à medida que à nova vontade de DEUS

é expressa na Terra através de mim.

É o reino de Luz, de Amor,

de Paz e Compreensão.

E eu estou fazendo a minha parte

para revelar a sua realidade.

Começo comigo mesmo.

Sou uma alma viva e o espírito de DEUS

habita em mim sendo eu mesmo.

EU e o PAI somos um

e tudo aquilo que pertence ao PAI,

pertence a mim.

Em verdade,

sou o Cristo de DEUS.

O que é verdadeiro em mim,

é verdadeiro em todos,

porque DEUS é tudo e tudo é DEUS.

Eu vejo somente o espírito

de DEUS em todas as almas.

E para todo homem, mulher

e criança na Terra, eu digo:

EU Amo você,

pois você sou eu.

Você é meu sagrado ser.

Eu agora abro o meu coração,

e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir.

Eu a vejo como uma Luz dourada

irradiando do centro do meu ser

e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim,

acima e abaixo de mim.

EU SOU um com a Luz.

A Luz me preenche.

A Luz me ilumina.

EU SOU a Luz do mundo.

Com o propósito da mente,

eu irradio a Luz.

Deixo o resplendor da Luz anteceder-me

para unir-se à outras Luzes.

Sei que isto está acontecendo em

todo o mundo neste momento.

Vejo as Luzes se unindo …

Agora, há somente uma Luz.

Nós somos a Luz do Mundo!

A Luz una de Amor, de Paz e

Compreensão está se movendo.

Ela flui através da face da Terra,

tocando e Iluminando cada alma

na sombra da ilusão.

E onde havia escuridão,

existe agora a Luz da Realidade.

E o resplendor cresce,

permeando, preenchendo cada forma de vida.

Há somente a vibração

de uma vida Perfeita agora.

Todos os reinos da Terra respondem,

e o Planeta está vivo com Luz e Amor.

Existe união total.

E nesta união pronunciamos a Palavra.

Que o sentido de separatividade

seja dissolvido.

Que a humanidade retorne à DEUS.

Que a Paz flua em cada mente.

Que o Amor flua em cada coração.

Que o perdão reine em cada alma.

Que a compreensão seja o elo

de ligação comum a todos.

E agora da Luz do mundo,

a Presença Única e Poder do Universo respondem.

DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra.

A Onipotência se manifesta.

Estou vendo a cura do Planeta

diante dos meus próprios olhos,

à medida que todas as falsas crenças

e padrões errôneos se dissolvem.

O sentindo de separação não mais existe;

a cura ocupou o seu lugar,

e a sanidade do mundo foi restaurada.

Este é o começo da Paz na Terra

e  Boa Vontade para com todos.

À medida que o Amor flui

de todos os corações,

o perdão reina em todas as almas

e todos os corações e mentes

estão unidos em perfeita compreensão.

Assim é, Assim é, Assim é.

Amém, Amém, Amém.

Om, Om, Om.

Um comentário em “Meditação de Cura Mundial

  1. muito boa essa oração ,que tudo facamos a vontade de deus, pois por ele seremos salvos por nossas orações de amor ao pai etrno que nos criou e nos redime para a santidade, muito bem espero que possam me ajudar preciso, de paz e felicidade!

Deixe um comentário

