Música : Kamilla og tyven – Morten Harket


Recebi esta música de um amigo. Achei ela linda e me emocionei bastante com ela. A letra original dela é suomi. Então foi meio difícil achar a tradução dela rsrsrs… mas muito linda! Postei pois leva meu nome.

Espero que gostem.

****************************************************************

Kamilla og tyven (Tradução)

Morten Harket ( Vocalista do A-Ha)

Quem é seu amigo novo, Kamilla?
É um que você pode se entregar completamente?
É um que você pode segurar com tranquilidade pela mão
quando o caminho é muito longo para andar?
Kamilla, Kamilla, que você está pensando agora?
Desafio você a acreditar que é um amigo de que você possa confiar?
Kamilla, Kamilla, que você está pensando agora?
Desafio você a acreditar que ele é um amigo em que você possa confiar?
Gritar alto para mim, Kamilla, para minha vida, como um ladrão realiza-se no passado.
Eu devo aceitar a punição que eu mereço
Encontrar-me assim outra vez, quando eu sou livre.
Nós esperá-lo-emos, Sebastian; um dia você estará livre.
Será um dia de possibilidades novas.
Kamilla, Kamilla, eu virei outra vez,e eu acredito que você me aceitará como um amigo.

3 comentários em “Música : Kamilla og tyven – Morten Harket

  1. Passando para desejar Boas Festas, bom final de ano e um 2009 excelente pra vc!!

    Beijos!

  2. muito demias essa musica gente…..sou fan do a-ha e é claro de morten……melhor do q ouvir essa musica é assistir o filme onde conta essa historia kamilla og tyven

  3. sera que essa musica tem alguma coisa a ver com a ex-mulher dele kamilla? mas mesmo assim vou procurar ouvir!

Deixe um comentário

