FORTALECENDO A AURA HUMANA – Por Elizabeth Clare Prophet


Emende os rasgos de sua aura, o campo magnético que está ao redor do seu corpo e que constitui a manifestação combinada da alma, mente e corpo.
Pode pensar em sua aura como uma estação emissora e receptora que envia tanto vibrações positivas como negativas, e que recebe vibrações dos outros assim como as vibrações superiores do mundo celestial. A sua aura revela tudo o que você é, e tudo o que já foi alguma vez. As trocas a cada momento entre os sentimentos e pensamentos lhe dão cores.
Algumas vezes criamos distúrbios ou “buracos” em nossa aura e a luz sai por ali. Condenar-se a si mesmo, mesmo que seja um pouquinho, é como fazer buracos de agulha numa bacia de água. Isto é o que acontece com sua aura quando permite que algo ou alguém o faça pensar que não é digno do amor de Deus. Não importa quanta luz atraia de Deus, ela vai fugir por esses buracos de agulha. Queremos ter uma aura forte, ser espiritualmente íntegros.
Quando as pessoas vêm até mim e dizem “sinto-me espiritual e fisicamente esgotado. Como posso recuperar a minha energia?” Isto ocorre devido à perda das energias de Deus, vindas através da Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal.
Para saber se você tem uma aura frágil, faça a seguintes perguntas para si mesmo: Muda de opiniões e de decisões muito fácil? Falta concentração? É difícil manter a alegria? Cansa-se aparentemente sem nenhuma razão? Deixa-se influenciar facilmente pelos desejos e as vibrações negativas de outras pessoas?
Existem muitas maneiras em que isto pode ocorrer. Poderia sentir-se exausto porque literalmente deu partes de si mesmo. Quem sabe se sente como se tivessem drenado, porque está dando sua energia aos outros constantemente, especialmente se você é um profissional de saúde, um conselheiro ou alguém que trabalha num ofício orientado ao serviço.
Para seguir dando, você necessita selar a sua aura e mantê-la selada. Lembre-se que a sua energia vai onde vai a sua atenção. Sua atenção é sua essência espiritual.
Conversas desnecessárias são outra maneira de se perder luz. As palavras inúteis fazem com que gastemos nossa energia preciosa. Tente conservar as palavras e veja se adquire mais energias para fazer o que é verdadeiramente importante em sua vida.
Nossa sociedade é propensa ao ruído e o ruído pode danificar a aura. Algumas vezes preenchemos os espaços vazios do dia com o televisor ou o rádio ou com conversas. Não tenha medo de ter momentos de silêncio em sua vida para caminhar e falar com os anjos e com o seu Santo Cristo Pessoal.
A inveja e a crítica dos outros podem perfurar a aura. Quando alguém tem inveja, ou critica, ou faz ironias, está enviando “flechas envenenadas” e a atenção que os outros põem sobre si pode sugar a energia como um aspirador, a menos que esteja alerta e tenha formado um muro de proteção ao redor de si.
O descontrole emocional e a raiva também perfuram a aura. Alguns estudos dizem que os homens e as mulheres que têm uma grande hostilidade estão em maior risco de contraírem doenças coronárias e câncer.
A enfermidade primeiro começa a manifestar-se na aura. É como disparar um canhão contra si mesmo ou deixar que alguém o dispare. Os que se enraivecem com facilidade podem perder muito carma bom que tenham feito com árduo trabalho. Já vi pessoas que se irritam e perdem vários fragmentos de sua alma nesse momento.
Também tenho testemunhado pessoas que num acesso de fúria literalmente extinguirem sua centelha divina. Isto é muito sério.
Se você se dá conta de que tem um agulheiro em sua aura, pode reverter rapidamente a situação ao fazer orações e decretos dinâmicos. O decreto do Tubo de Luz e os decretos ao Arcanjo Miguel sempre são a sua primeira linha de defesa para fortalecer a sua aura.

* Fonte: “Uma Lição de Amor: Viver uma Vida Espiritual Prática”, de Elizabeth Clare Prophet.

Anúncios

12 comentários em “FORTALECENDO A AURA HUMANA – Por Elizabeth Clare Prophet

  1. percebo que dia apos dia me enfraqueço devido aos vampiros do qual me deparo e sabem de minhas fraquezas

  2. preciso de uma orientação sobre uma decisão que irei tomar

  3. gostaria de de saber mais sobre o assunto gosto muito de estudar a natureza humana em seu todo!!!

  4. Olá Raphael,

    Obrigada pela visita e comentário.

    Vamos compartilhar informações nesta internet que precisa de conhecimento espiritual.

    Forte abraço.

    Camila – Acayrã.

  5. Tenho 17 anos me irrito facilmente,tenho momentos de alegria pouco tempo dpois estou triste,minha memória parece de uma pessoa d 60 anos,concentração zero,as vezes sinto uma fraqueza estranha,e eu tenho ódio eu não sei perdoar. Minha aura deve estar destruída.

  6. Olá Luana,

    Peço que tenha calma e serenidade. Como és jovem, está passando da adolescencia, quando tinha sua idade, também tive sérios problemas com irritabilidade. Muitas vezes o que sentimos são de ordem biológia, ou seja, nossos hormônios ainda estão “se estabiliziando”. Ajudaria, no seu caso, praticar algum esporte de forma que libere esse energia contida, ou também um yoga ou pilates.
    Para fortalecer a aura, será necessário um equilibrio entre seu corpo e seu ser interno. Quando sentires tranquila, em silencio, observe seu interior, o que vc sente, como vc se vê, quais são seus objetivos, observe-se interiormente. Quando sentires ódio, pense em uma luz violeta em volta da pessoas ou situação. Vc terá de harmonizar interiormente para que as coisas se reflitam no seu dia a dia. Ficar em silencio consigo mesma, sem pensar em nada concreto, somente em situações boas, emanar amor as pessoas que vc ama, para natureza ou qualquer coisa que lhe faça bem é de grande validade.

    Espero te=la ajudado e se cuide!

    Forte abraço.

    Acayra.

  7. Martha de oliveira
    16/03/2012 23:22
    Olá Acayrã,
    Amei o artigo. Parabens!
    Gostaria muito de saber como não deixar que perfurem minha aura e como forlalecer-la. Pois vivemos cercados de vampiros sugadores de energia.Eu atraio muito este tipo de pessoas para minha vida. Como devo proceder ?

  8. *Preserve sua própria serenidade.
    *Não permita que outros se aproveitem da sua boa natureza.
    *Marcar claramente seus limites entre o que é certo e errado.
    *Evitar que o egoismo dos outros invada sua intimidade – que provavelmente destruiria sua paz de espírito.” carta 08 pg.19

  9. “Espírito de Amor cura dentro de mim
    tudo que está criando ou atraindo esta condição externa.”
    O’oponopono

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s