Desculpas


Pessoas,

Desculpem pelo bloqueio do blog. É que nestes últimos dias andei um pouco assustada com algumas coisas que andam acontecendo comigo.

Trata-se de algumas pessoas que estavam invadindo meu espaço pessoal, querendo disseminar fatos sobre minha vida por pura maldade!

Então, Graças a Deus, acredito nesta justiça, que não faço nada de errado, apenas só não sei o que há nestas cabecinhas não-evoluídas para estarem fazendo isso.

Mas, nisto tudo, aprendi uma lição, apesar de ter me chocado e recolhido na minha concha igual a um marisco, que precisava fazer mais mudanças em minha vida. Estava precisando reformular e trazer a força, ser uma fortaleza própria.

Enfim, aprendi por A+B, que o mundo não está preparado ainda para ver o outro como QUEM ele é, e apenas a ver como O QUE ele é.

Julgamentos precipitados, mentes mundanas, cheias de maldade, inventando mentiras de vida de pessoas que seguem com seu caminho, sendo isso tudo, só para nos atacar.

Não tenho medo do que possa me acontecer com isso, porém estou preparada para tudo, pois sei que Deus Pai-Mãe traz e faz sempre coisas maiores e melhores para todos nós.

Portanto, pode dizer e fazer o que quiser, que não me importo, pode me derrubar, mas não vais me ver derrotada. Posso perder uma batalha, mas uma guerra nunca! A verdade é que vou dormir com a cabeça no travesseiro, tranquila, com a certeza que não fiz nada errado e de mal a ninguém… e que a maldade não faz parte do meu ser.

Então, desejo felicidade para vc, pois a sua infelicidade não me pertence!

Um abraço! :P

3 comentários em “Desculpas

  1. Aff…imagino imagino¬¬..
    E pouxa fiquei abalada por não ter conseguido entrar=/!!
    Enfim que otimo que desbloquiou..!!

    Ps..o povo fala de mais mesmo…mais Inveja pode ter ctz..de te ver bem…

    bjus linda..
    saudades!!!

  2. Que bom que você voltou. Não deixe mesmo que nada nem ninguém impessa que você continue divulgando a LUZ de amor para nosso planeta.
    As forças involutivas estão a todo custo querendo permanecer porque sabem que estão perdendo força a cada minuto, mas jamais voltarão a reinar.
    O poder está acabando e tenho a certeza que em breve será literalmente excluido.
    Muitas beijocas de luz em seu coração e seja muito bem vinda.

Deixe um comentário

