Dia 29/09/08 – Dia de Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel, também conhecido como “Príncipe das Legiões Celestiais” é o soberano dos Arcanjos e das legiões angélicas, como também dos Irmãos Interplanetários e Seres Interdimensionais. Ele é o Arcanjo do 1º. Raio;  sua cor é o azul cobalto e domingo o seu dia. Do seu Templo de Luz, no plano etérico, sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá,  irradia constantemente para a humanidade a força de PROTEÇÃO, da FÉ  e DETERMINAÇÃO para que se cumpra a VONTADE DIVINA sobre o Planeta Terra.

 

Arcanjo Miguel também faz parte do Conselho Cármico e é o Guardião da Grande Lua Central. No seu Templo de Luz são atraídos todos aqueles que desejam auxiliar os oprimidos, enfermos e desprotegidos.

 

Com a sua poderosa e flamejante Espada de Luz Azul Cobalto secciona os sofrimentos e energias mal qualificadas, portanto devemos nos envolver diariamente na luz azul para que seja formada uma couraça de proteção.

 

Por Amor inigualável e pela  Fé inabalável na humanidade, Arcanjo Miguel convida a quem ouvir o seu  chamado, a fazer parte integrante da sua Legião de Luz, a qual Ele denomina como a “Sua Família Cósmica” nomeando-os como “Anjos Humano

                                              

  

FAÇA EM CASA O SEU RITUAL DE AGRADECIMENTO E PEDIDOS:

 

1 – Acenda uma vela azul cobalto

2 – Faça seus agradecimentos e pedidos

3 – Faça a Oração abaixo 

 

ORAÇÃO AO BEM AMADO ARCANJO MIGUEL :

 

Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela sua Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que secione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.

 

Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel,  para que assuma total controle do nosso inconsciente mostrando que é possível  vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder da Nova Idade de ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.

 

Sei, que enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: à partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdôo o meu passado. Livre de pensamentos passados e alicerçado no Poder de minha Fé, invoco pelo Poder individual para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um só corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evolução.

 

EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes).   EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes).

 

Eu assumo total controle de minha vida à partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. À partir deste momento eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, à partir de agora.

 

Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpai o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora.

 

Arcanjo Miguel, eu me uno a Sua Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações. Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor. Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.

 

Assim é,assim é, assim é! 

(Recebido por Carmem Balhestero – Pax Universal).

Anúncios

5 comentários em “Dia 29/09/08 – Dia de Arcanjo Miguel

  1. gostaria que me mandassem a oração do arcanjo miguel
    nãom tenho site, so email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s