Desabafo 24


Faz algum tempo que não escrevo sobre meus desabafos, porém algo que está me incomodando é uma questão que vivo aqui no meu ambiente de trabalho.

Sou uma pessoa positiva, alegre e feliz, e noto que, a felicidade nos outros incomoda.

Acredito que não seja tão a famosa felicidade, mas como e em qualquer lugar, sempre haverá pessoas invejosas, talvez incapazes de viverem suas próprias vidas, sendo assim oportuno, ficar destruindo a imagem de pessoas que vivem em uma sintonia de gratidão, alegria e bem-estar naquilo que fazem.

Estas pessoas acham mais fácil destruir a imagem do outro perante a um grupo de pessoas do que admitir que a outra pessoa seja tão boa ou não, ou ela mesma, espelhar-se no exemplo que a outra dá, para mudar sua vida e sintonia.

Isso me chateia muito, pois vivo num episódio destes. Eu que sempre saio alegre de casa chego e sinto um ambiente hostil, sabendo que pessoas que me circundam querem meu mal, sendo eu, que nunca desejou este mal a elas.

Acabo me perguntando: o que fiz para merecer isso? Por que o ser humano ainda insiste em viver e fazer o mal? 

Vem uma resposta rápida e singela do Infinito: “Por que o ser humano ainda não evoluiu o suficiente para ter uma consciência plena e observativa do que está pensando e sentindo em relação a ele mesmo e o mundo que constrói.”

Está certíssima a resposta, mas pergunto novamente: mas por que comigo?????????

Odeio fofoca, intriga, um dia, quando era meninota, a criançada é inocente e fala tudo que vem a tona, sempre aconteciam uns diz-que-me-diz-que, uns telefones sem fio mas isso é bobagem de criança…

Hum… Exato! Acho que estas pessoas não cresceram o suficiente para assumirem seus verdadeiros EUS maduros, preferem esconder numa casca grossa de “gente grande” porém seu ego é tão infantil e mesquinho quanto uma criança mimada. Preferem fazer birrinhas e esperar que o “papai” resolva ou, se não, fazendo futricas.

Ai que mundo chato quando as coisas são assim, me deixam profundamente chateada principalmente eu que sou apaixonada pelo ser humano, que acredita que o ser humano possa ser melhor, pois grande por natureza e divindade ele é.

Só isso meu! Custa ser assim? Custa crescer e expandir? Custa viver sua própria vida, sendo você mesmo? Custa??

Anúncios

3 comentários em “Desabafo 24

  1. Uma coisa que aprendi, foi ativar o botão “Foda-se”. Sempre que alguma coisa ou alguém me incomoda, eu trato logo de ir lá a clicar no “foda-se”.
    Esquenta não Camila, hoje em dia, tem muita gente que se acha melhor que tudo e todos.
    Beijos

  2. Outro que concorca com o Simbioze! hehe
    É duro, mas quanto mais você batalha, mas você vai atrás do que quer, mais gente fica de olho.
    O pior é o pessoal que alem de invejoso é dissimulado.

    Bjs,

  3. Ihhhhhhhhhhhhh Nem vou falar Bem vinda ao clube pq pelo visto vc já tah nele a tempos, mais infelizmente é isso mesmo uns evoluem e outros naum….Fazer o que né???!!! Paciencia!!!
    A sua parte vc faz que é sempre estando alegre e desejando o bem…Ou seja Cerveja…..
    Sorria Camilet….Vc estah na Bahia…rsrs!!!

    beijus saudades!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s