Selo: Blog Massa.


Demorei mas consegui postar rsrs…

Estou muito feliz e grata pelas pessoas que passaram por aqui e deixaram seus recaditos: Tks a lot.

Mais feliz ainda por eu ter sido indicada pelo meu querido amigo Fábio como um “Blog Massa”, uma campanha escolhendo blogs de bons conteúdos. Isso para mim é um privilégio. Obrigada querido amigo!

Segue o selinho “massa”:

 

 

INDICAÇÕES:

Rebel Heart Blog – da minha querida amiga Kaká,

http://rebelheartbr.wordpress.com/

Não ser ou ser? – do meu querido amigo Búfalo,

http://naoserouser.wordpress.com/

Amante das Imagens – do meu querido amigo Simbioze,

http://amantedasimagens.wordpress.com/

Estes blogs possuem conteúdos bons e acredito que merecem ser divulgados com o máximo de carinho.

Grande abraço a todos.

por Acayrã Postado em Gifts

3 comentários em “Selo: Blog Massa.

  1. Ahhh que bom né !
    Achei que você tinha renegado a minha indicação, já que este selo é um incentivo, um reconhecimento aos minutos (ou horas), dedicados aqueles que se interessam por suas e nossas palavras. Com tanto “lixo” na internet, ainda encontramos muitas coisas boas e interessantes.

    Adoro te…
    Fábio Santos
    http://www.fabiosantos.wordpress.com

  2. Oi Fábio,
    Não ignorei não rs… estou com este problema, não consigo acessar o site do wordpress para editar daqui da empresa.
    Porém no final de semana eu postei o seu selo. Seria muita mancada ignorar né?
    Concordo com vc que existe muito lixo na internet principalmente e, acredito que, nossos blogs tragam um pouco desta coisa diferente com valores agregados.
    Muito grata mais uma vez pela indicação e obrigad apelo carinho.
    Grande abraço, amigo, adoro te também…
    Camila – Acayrã

Deixe um comentário

