Boca Maldita


Eu e minha boca grande, o que há de errado em dizer que está molhadinho?

Bom para vcs entenderem a conversa, que foi em lugar errado, estava aqui chegando a meu cafofo de trabalho, quando de repente surge um assunto com a colega aqui:

“Ah, o Beltrano ( que trabalha na mesma empresa ) é tão fofo, tão lindo!”

Daí responde o colega (homem) que trabalha no mesmo cafofo que eu, brincando com o comentário dela, imitando uma bichinha:

“Ah, Fulana (a colega), quando o vejo, eu fico todo, todo…”

Daí eu respondi:

“Molhadinho?”

Daí ela ficou brava comigo!!!! Disse o que eu falei é muito pesado! Tenho uma boca suja, e isso é feio!!!!!!

Daí na sala todos ficaram em silêncio, e eu fique com a “imagem” de que sou a ruim. =/

Afff… que péssimo, da próxima vez, preciso aprender a ficar com minha boca maldita quieta…

Vsf….

That´s all.

Anúncios

4 comentários em “Boca Maldita

  1. Posso rir?!! Me perdoa Camila mais to rindo muito..
    oIUhIOhiuhuihihuhiUhiUhIUhIUhiUhIuhIhIuhiuhIhIhi!!
    gente q povo radical ai..afffffffff!!!
    Mande eles relaxarem e gozarem se possivel…o/!!

    bjus linda…
    e manda geral se f.. mesmo…

  2. Nossa, começaram a brincar e depois fica brava. Ainda tenta passar de puritana hehehe.
    O pessoal nwem pra descontrair depois???

    Abraços,

  3. Cada coisa hein?
    Esquenta com isso não.
    Como diria aquele participante do BBB. ” Faz parte”

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s