Eu Sou, Eu Superior e Mente Superior – Por Mirian Coden


Eu Sou, Eu Superior e Mente Superior
Por Mirian Coden
Navegantes SC., 10 de dezembro de 2007

 

Gostaria de compartilhar as informações relativas ao Eu Sou, Eu Superior e Mente superior, percebidas nas projeções realizadas acima da 8a. dimensão.

Dentro de um universo vibracional de experiência planetária, como é a Terra, onde são 12 as dimensões de atuação da Mente, percebemos que a Mente Superior É e existe de formas diferentes, conforme os níveis vibracionais em que atua.

A Mente Superior simplesmente É no nível de 12a. dimensão; onde a energia primordial é ‘una’, vibracionalmente falando.

A Mente entre 12a e 8a dimensões atua como Eu superior, e neste formato vibracional é totalmente livre das interferências da dualidade e atua simplesmente na ‘manipulação alquímica’ de sua experiência no mundo dual. Neste nível a Mente Superior se representa através de 12 faixas vibracionais determinadas, onde cada uma delas é um Eu Superior Monádico.

Na 8a dimensão essas 12 faixas Monádicas se reúnem em um corpo vibracional somente, que é reconhecido na Terra pelo Eu Sou.

O Eu Sou é o corpo vibracional da Raça Humana. Para os Eu Superiores não existem ‘corpos humanos’ individualizados, existe um único corpo (EU SOU), e este corpo é o veículo da experiência dos 12 “Eu Superiores” na Terra. O Eu Sou é o corpo que recebe os estímulos superiores para as modificações necessárias, no rumo da experiência: raça humana.

Todos os seres humanos somados são a experiência de 12 faixas monádicas, que interagem entre si, gerando o produto vibracional da genética superior, pois cada faixa representa uma fita de “DNA” divina.

O Eu Sou também contém a soma de todas as informações geradas pela raça humana e por todas as demais matrizes que servem neste universo vibracional. O Eu Sou é a soma vibracional de TUDO, sem exceções, que existe abaixo da 8a dimensão, logo manter a atenção com os mantras que utilizam o Eu Sou como som participante, devem receber mais atenção.

O importante é compreender as diferenças vibracionais entre cada forma de expressão da Mente Superior, para que a compreensão possa ser cada vez mais expandida a partir da mente humana.

Para que cheguemos a viver realmente o UNO, precisamos nos reconhecer além da 8a dimensão. Nós somos a Mente Superior em ação. Somos quem experencia e não a experiência.

Sei que a maioria das pessoas realiza seus ‘papéis’ em outros níveis de percepção, e estão totalmente certos nisso, para que se cumpra a Ordem; mas àqueles que se sentem ‘tocados’ por estas informações, que passo neste momento, abram-se para o benefício maior na dualidade, que é o questionamento.

Permitam que suas mentes se expandam através do movimento de questionar, pois é, num primeiro momento, a única forma de modificação sistêmica que a matriz pode realizar, sem apoio externo.

Realizem o movimento de viver… somente.

Mirian Coden

 

http://www.luzdegaia.org/mirian/coden.htm

 

2 comentários em “Eu Sou, Eu Superior e Mente Superior – Por Mirian Coden

  1. OI MIRIAM

    ESTOU CONTENTE POR PODER ACESSAR TEU SITE AGORA,
    NÃO ESQUEÇO EM NENHUM MOMENTO AS MENSAGEMS DEIXADAS POR TI, QUANDO TINHAMOS CONTATO.

    UM GRANDE BEIJO, CONTINUE ASCENCIONANDO, QUE EU AQUI TAMBEM CONTINUO DANDO MEUS PEQUENOS PASSOS.

    ATÉ BREVE.

  2. Tenho pensado muito em você !
    Sinto saudades de vc e de seus maravilhosos ensinamentos!
    Um grande abraço!

Deixe um comentário

