Desabafo 19


Não sei o que há mas algo em mim está mudando, deixando ir…

Já não sei o que é certo e errado, é como se estivesse apertado uma tecla delete das minhas memórias, das coisas que vivi… é como se estivesse começando tudo de novo num lugar vazio, onde não possui um nada… nada a que me apegar, nada a que posso sentir…

Parece que estou morando longe de mim, da minha casa, num outro pais, vejo uma sombra, um lago… logo após vejo uma luz dourada e o ar batendo no meu rosto…

Estou no meio de uma mudança, o que me vem a cabeça é, o que pode ser julgado de certo e errado? O que pode ser tratado como vc é e o Ser vc? O que é ser e o que é obter? Ou melhor, o que sou ou que aparento ser?

Não sei se minha personalidade está integrada com o restante de meus corpos e de minha alma… mas só sinto que lá no fundo, algo há de acontecer em breve, que irá ruir tudo isso que estou sentindo, seja na dor ou na alegria, mas no fundo, há um saber de libertação, é como se um rodamoinho estivesse passando dentro de mim, bagunçando tudo que eu achava certo e errado, e agora, já não sei, estas idéias não me bastam mais…

O que é certo ou o que é errado? Não quero subjulgar meus atos, mas não quero ser um ser inconsciente daquilo que faço… para quem possui a luz na consciência, sabe que o peso é maior…

Arght, sinto coisas presas e erroscadas no meu peito, como se fossem dinamites contando os segundos para explodir… já não me contento com certas coisas, pessoas e situações…

EU QUERO O NOVO!! EU QUERO ARREBENTAR AS CORDAS DO LIMITE… EU QUERO SER ALGUÉM ALÉM DO QUE SOU ULTIMAMENTE, UM ALGUÉM QUE ANDA VICEJANDO PELOS RECÔNDITOS DE MEU SER, HÁ UMA FORÇA MAIOR QUE EU E ESTÁ ME IMPULSIONANDO A ISSO. TENTO RESISTIR A ELA, MAS SINTO MEDO DO QUE EU POSSA SER DEPOIS DISSO, DAS PESSOAS NÃO ME RECONHECEREM, MAS HÁ ALGO QUE DEVO DEIXAR IR, HÁ ALGO QUE PARA ME SENTIR SATISFEITA COMIGO, TENHO QUE DEIXAR IR, PESSOAS, SITUAÇÕES, COISAS, TRABALHO, ESCOLA…

NO FUNDO DO MEU SER EU DESEJO SER UMA PESSOA, DEMONSTRAR MAIS UM POUCO DESTE SER ESCONDIDO… PARECE-ME ALGO MUITO, MAS MUITO SELVAGEM QUERENDO SAIR… COMO UMA BORBOLETA QUE ESTÁ PRESTES A SAIR DE UM CASULO ENEGRECIDO, PARA BATER SUAS ASAS MULTICOLORIDAS E VOAR PARA LONGE…

E ESTE ALGO QUE ESTÁ A RUIR, SERÁ UM NOVO, UM NOVO EU, UM ALGUÉM QUE JÁ NÃO SE IMPORTA MAIS COM QUE OS OUTROS TEM A DIZER, PENSAM OU SABEM SOBRE ELE/ELA… ESSE EU SERÁ SIMPLESMENTE ELE MESMO… SEM DEIXAR COISAS PARA TRÁS E SEM GUARDAR SENTIMENTOS QUE NÃO SÃO DELE… É ALGO COMO “BATEU, LEVOU” …

SINTO QUE NOS PRIMEIROS MOMENTOS ELE SERÁ MAIS SELVAGEM E RAIVOSO QUE UM LOBO, SUAS MORDIDAS SERÃO DOENTIAS, MAS COM O PASSAR DO TEMPO, ESTE LOBO SE ADESTRARÁ E SE TORNARÁ NO CÃO MAIS DÓCIL.

NÃO QUERO MAIS SER AQUILO QUE AS PESSOAS PENSAM, QUERO SENTIR E SER APENAS ESTE NOVO EU, UM EU QUE ESTÁ SURGINDO… NUM HORIZONTE PRÓXIMO…

QUERO VIVER ESTE EU, ELE SERÁ A LUZ DA MINHA ALMA, A LUZ QUE NASCERÁ DESTA ESCURIDÃO, NÃO DESEJO MAIS ABAIXAR MINHA CABEÇA, E SIM ANDAR DE OLHOS ABERTOS VOLTADOS PARA FRENTE E PARA O ALTO…

MORRER? SÓ SE FOR O VELHO, DEIXAR IR O QUE JÁ NÃO ME PERTENCE MAIS…

VIVER? AQUILO QUE SOU E QUE ACHO CORRETO PARA MIM…

Anúncios

3 comentários em “Desabafo 19

  1. Nada mais perfeito que seus Desabafos..
    Parabéns!!!
    Muito fã do seu blog….

  2. Nossa…parece que você escreveu por mim!!
    E finalmente na 4a feira passada eu me desfiz de coisas, ursos, cartas do ex, que não fazem mais parte da minha vida (assim como ele) mas que estavam me prendendo de alguma forma, seja com mágoas, energias pesadas…prendendo! Mas agora sou livre
    Ah, agora tenho o link dos sites que eu leio e o seu blog já está carinhosamente lá
    Beijo
    Ci

  3. tem aquela música que diz “pare, nao diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez”

    tente, quantas vezes forem necessário!

    ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s