Canalização de Mãe Kwan Yin


Mensagem da Mãe Kwan Yin canalizada por Carmen Balhestero :

Amados Filhos,

Eu Kwan Yin vos abençôo na chama da misericórdia para que através da luz divina possais buscar o perdão.

Perdão este que um dia renasceu nos corações da humanidade para que todos pudessem re-escolher amor incondicional e liberdade, libertando-se daquilo que não condiz com as forças máximas primevas e para que todos pudessem ser a expressão viva da bem-aventuranç a através do sincronismo da Luz.

Que nestes momentos de transformações possais buscar, na luz da vossa verdade, a energia da vossa misericórdia, o poder do vosso auto perdão, a irradiação maior que prevalece diante da vossa própria presença Eu Sou para que todos rapidamente reafirmem, através do amor incondicional, a liberdade de um único tempo onde toda a humanidade deverá ver valer as leis crísticas de co-criação manifestando assim a sintonia de um novo tempo onde todos deverão reafirmar o poder absoluto da verdade crística do amor incondicional e da liberdade, manifestando assim uma nova Idade do Ouro sobre toda a Terra.

Que nestes momentos de mudanças possais ser o poder que prevalece, a energia que ancora, o amor incondicional que emana a luz do livre arbítrio, todo potencial de fé, para que todos possam ser reequilibrados na luz maior do Eterno e busquem a reintegração de todos os chamados da própria vida, reintegrando- se com as forças máximas de bem-aventuranç a para que na chama da vossa própria verdade possais intuir e aceitar as irradiações da revelação a vossa própria vida.

Através do potencial do fogo violeta na luz da liberdade eterna a humanidade tem a sua disposição as irradiações maiores de verdade, amor incondicional e auto perdão.

Enquanto vossas mentes estiverem sintonizadas no vosso passado maiores serão vossos limites tridimensionais.

Quando vossas mentes se libertarem daquilo que não condiz com as forças do “agora” manifestareis as irradiações do vosso resgate da alma e percebereis que este é o momento único que se faz valer as leis máximas de verdade intrínseca, para que na lei do vosso perdão possais redespertar a vossa consciência unilateral buscando assim a verdadeira redenção eterna na luz que cristifica, no poder que abençoa, na força que flameja, na irradiação que cura, na sintonia que certifica o poder absoluto da paz plena para que todos possam ser a transcrição máxima da própria vida através da elevação da consciência unificada que brinda a uma nova coroação viva da luz através da fraternidade entre todos os homens encarnados.

Que na luz do vosso poder possais ouvir a chama da vossa intuição, que na chama da vossa verdade possais buscar a reavaliação da vossa própria sincronicidade, que no potencial da vossa própria luz cristica possais buscar a reintegração com todos os novos valores e assim vereis que este é o momento único onde a humanidade como um todo deverá ouvir a força maior da própria consciência crística, avaliando tudo aquilo que condiz com as energias do perfeito, do belo, do eterno e do sagrado para que na consciência divina Eu Sou todos os reinos busquem a cristificação e possam evoluir através do eterno agora buscando assim a energia maior que readquire o potencial energético de equilíbrio manifestando o potencial eterno da vossa própria liberdade na expansão da consciência unificada em ação.

Que possais, nestes momentos de transformações e mudanças buscar, através da reintegração de vossos novos valores, sintonia, percepção verdadeira, determinação e fortalecimento da vossa própria fé e assim sereis cada vez mais sintonizados nas energias máximas da vossa própria âncora mestra, na redenção da vossa bem-aventuranç a, no sincronismo da vossa liberdade, no potencial da vossa própria força motriz, na força que ecoa nos universos e horizontes para que possais ser a estrela guia de uma nova humanidade que busca, através de novos parâmetros, determinação e amor incondicional, liberdade e equilíbrio e a diretriz de um novo despertar.

Que nestes momentos de transformações possais buscar a verdade, o espelho da vossa alma e a sintonia com a vossa total entrega através do potencial da vossa vida vivenciando e evidenciando assim a vossa vitória na maestria e na co-criação.

Em nome e no poder da bênção de todos os seres do Grande Conselho Cármico vos abençoamos e que nas bençãos de transformação do Fogo Violeta na Liberdade Eterna e na Lei do Perdão possais buscar amor incondicional e verdade, sintonia com o equilíbrio e maestria e vereis renascer uma nova Terra através do potencial da vossa própria emanação viva de luz.

Amor e Luz,

Eu Sou Kwan Yin em vós.”

Anúncios

2 comentários em “Canalização de Mãe Kwan Yin

  1. Prezados,

    Creio firmemente na possibilidade das canalizações. Entretanto, esse tipo de prática não condiz com a atuação de Kannon (Kuan Yin). Kannon está sim atuanto em favor da Nova Era, mas não por meio de canalizações. Nas diversas representações de Kannon as mais usadas e mais expressivas são as imagens e esculturas onde ressalta-se diversos braços, Kannon de mil braços (Senju Kannon), e isso dá-nos uma mostra de como Kannon atua. Kannon utiliza os seus “inúmeros” braços para levar a Luz de Deus a todos.

    Portanto, não creio que mensagens como essa acima e outras que vejo por aí, tenham vindo de Kannon (Kuan Yin).

  2. Olá Rodrigo,

    Obrigada pelo seu comentário.
    É de todo direito seu crer ou não nas mensagens canalizadas.
    O importante é crermos em nosso Criador e de todos os Seres advindos Dele.

    Forte abraço,

    Camila Moreira
    Acayrã do Deserto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s