Canalizações – Junho/2008


Kryon ~ Canalizado através de David Brown
6 de Maio de 2008 em Marina da Gama, Cidade do Cabo


“Libere a energia da ansiedade”

Tradução: Regina Drumond

 

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Novamente é maravilhoso estar aqui com todos vocês em Marina da Gama nesta noite tempestuosa na Cidade do Cabo. Há muitas mudanças e muito amor começando a fluir. Há um novo mundo começando a acontecer e um novo estado de ser emanando da escuridão.

Todos têm um lado escuro e através destes ensinamentos, nós lhes ensinamos como trabalhar com o seu lado sombrio, a sua escuridão, com a sua parte que não funciona do modo que você gostaria que funcionasse. Estes ensinamentos estão começando agora a ter sucesso. Há muito amor e muitas mudanças acontecendo. Há um novo mundo acontecendo. Uma compreensão completamente diferente de como as coisas realmente são. Há um momento e um lugar para tudo e este é o momento para o amor. É um momento para a bondade, pois todos vocês estão passando por muita cura e muitas mudanças em suas próprias vidas. Há um mundo inteiramente novo esperando para ser acessado.

Dentro da sua própria escuridão é onde vocês encontram o seu próprio dom. É onde vocês encontram os seus próprios presentes e se tiverem a coragem de ir lá, vocês encontrarão somente mais valor e beleza em si mesmos. Novamente nós reiteramos isto; há um mundo maravilhoso em cada canto, um novo mundo onde vocês podem criar a sua realidade no amor e não mais no medo.

O medo é um grande inimigo do amor e é oposto ao amor. O medo os impede de amar. Nós sempre dissemos que o medo tem muitas sutilezas. O medo não é como um grande martelo que os atinge na cabeça e diz: “Eu estou aqui”. O medo pode ser muito, muito sutil, quase despercebido e o medo mudará a sua mente sem que vocês o percebam. O medo os afastará do seu coração sem que o percebam. O medo os absterá de se dedicarem aos seus sonhos, afastados do que aspiram, mas o medo pode ser superado, nem sempre facilmente, mas ele pode ainda ser vencido do mesmo modo que vocês passaram por suas emoções passadas e clarificaram um espaço em si mesmos para que fossem capazes de trabalhar com os seus medos.

Seus medos impedirão o fluxo do amor. O medo é como uma represa em um rio, impedindo apenas o fluxo e não permitindo o fluxo e deve haver um fluxo, deve haver sempre um fluxo de amor. A energia deve fluir sempre. O amor é o fluxo, mas o medo não deveria ser o guia de onde o amor deve fluir, pois caso contrário, há um desgaste do amor. Você deve permitir que o seu coração decida onde o amor deve fluir.

Algumas vezes é muito assustador, mas vocês não sabem que é assustador e é como um trem que corre por um trilho e que pode ser lançado ou de um lado ou de outro. Um trilho conduz ao amor e o outro ao medo e vocês mal sabem que estão mudando a direção enquanto correm por estas ferrovias e sutilmente estão se afastando de onde o seu coração quer que vocês sigam. Vocês podem ter todos os tipos de desculpas, todos os tipos de raciocínio quanto à por que não estão indo a onde querem ir. Até os seus pensamentos podem ser afetados pelo medo. É um pouco como as ondas de luz que podem ser afetadas pela gravidade. As ondas de luz nem sempre seguem em uma linha reta; a luz pode ser manipulada por outras forças e outras energias.

O medo é uma força que pode manipular os seus pensamentos como parte do seu reino emocional. Há boas razões para o medo, mas o medo do qual falamos nesta noite, é o medo que é inflexível e colocado no passado. O medo que continua a ser como música de fundo em sua vida, é tocada por tanto tempo que vocês nem mesmo sabem que ela está lá, como uma forma gentil de ansiedade sempre cria circunstâncias ansiosas em sua vida. Ele sempre cria uma realidade ansiosa em sua vida. As emoções criam pensamentos, que criam a realidade – os pensamentos criam a emoção, que cria a realidade.

Assim se vocês tiverem ansiedade em sua criação, criarão sempre alguma forma de realidade ansiosa. Ela os impede de viverem os seus sonhos, como gostariam de vivê-los; ela impede que o fluxo de amor vá onde querem que ele vá.

Assim lhes pedimos que fechem os seus olhos e se sentem com os seus pés rente ao chão e se permitam a se conectar com a Mãe Terra e o Pai Celestial. Queridos, na sala nesta noite há muito Espírito e muito amor para todos vocês e todos vocês são plenamente apoiados em seu processo aqui nesta noite… Permitam-se a observar os seus corpos e a sentirem o seu corpo, sintam apenas como é. Empreguem o seu tempo… e apenas sintam qual medo pode estar em seu corpo, até se for um pouco de ansiedade. Isto virá antes de mais nada, de um aspecto de sua criança que está ferida ou magoada de algum modo e vive no medo deste mesmo evento que acontece novamente em sua vida, mas muito além, assim vamos retroceder bem no tempo para as vidas passadas, voltando aos dias onde vocês estavam criando o Carma.

Vamos apenas permanecer com o sentimento, quando seguimos o sentimento, este, antes de mais nada voltará aos muitos aspectos de sua criança interior que vive no medo. Uma vez que aqueles sejam todos resolvidos, ele os levará a uma vida passada onde vocês sentiram este medo, onde vocês passaram por este medo.

Para todos aqueles na família Kryon há muitos, muitos medos dos dias da Lemúria e da Atlântida onde vocês tinham as soluções para a vida, onde vocês conheciam a verdade da vida, onde a sua consciência era elevadíssima, completamente diferente de sua consciência do dia, completamente diferente de sua consciência de hoje. Vocês sabiam como criar a sua realidade nestes dias. Aqueles que pertencem à família Kryon, o grupo de alma Kryon era de grandes curadores e místicos, nos dias da Atlântida e da Lemúria e sabiam como dirigir a realidade, mudar a realidade e criar a vida que vocês queriam.

Ao mesmo tempo havia uma força que não aceitariam o modo feminino, uma força científica que não aceitaria o mundo dos místicos e isto não é diferente hoje no planeta Terra em 2008. A diferença é que a consciência hoje é muito menos elevada do que a Atlântida e a Lemúria. Ela é até menos elevada do que a consciência no Egito, há dois ou três mil anos. A consciência deste planeta escorregou. Ela pode parecer diferente, mas não é tão diferente. Ela pode parecer diferente devido a toda a tecnologia que se tornou disponível; pode-se argumentar que a tecnologia é consciência, mas a verdadeira consciência é um relacionamento interior, o modo com que todos os seus aspectos se relacionam com vocês e um aspecto seu pode temer o outro aspecto e criar uma dinâmica interior que um teme o outro, de modo que vocês estão sempre vivendo no medo. Com esta forma de disputa interior acontecendo dentro de vocês e este medo, freqüentemente vocês não sabem que está lá e até quando entram em contato com o medo, é como vocês fugissem e se afastassem dele de um pólo ao outro. Vocês se afastam do medo de mudar o seu comportamento.

Nesta noite nós desejamos levá-los ao seu medo. Nós desejamos mantê-los em um espaço onde possam estar com o seu medo, este medo sutil que um aspecto seu foge continuamente e nunca tem realmente a coragem de encarar. Parte do problema é que ele esteve tocando por tanto tempo como uma música de fundo que vocês nem mesmo sabem que ele está lá.

Nós lhes pedimos que se interiorizem mais e mais em seus corpos e vocês sentirão o medo vindo ao seu corpo, enquanto vocês se interiorizam mais e mais, e o medo os fará querer fugir do seu corpo e fará com que realmente não queiram estar lá. Ele fará com que vocês não queiram estar em seu corpo, ele os impedirá de estarem presentes e isto mudará o seu comportamento. Assim que vocês começarem a entrar em contato com este medo, ele criará até mais ansiedade dentro de vocês, e vocês deixarão de ser originais e autênticos, e não encararão o dilema ou o problema que têm que se defrontar, por causa do simples medo que poderia ter acontecido nos estágios iniciais, e provavelmente aconteceu, de sua infância quando eram muito meigos, gentis, sensíveis e tão vulneráveis, tão fáceis de ferir. Poderia ser que os seus pais não estivessem se relacionando bem, tendo uma discussão próximos a uma criança recém-nascida ou um bebê de poucas semanas, tudo isto leva a ferir uma criança e criar o medo dentro dela. Este medo se solidificará e constantemente irradiará uma realidade em sua vida. Este medo emanará para o mundo, e naturalmente o que vocês lançarem no mundo, voltará. Suas emoções são os seus problemas. As emoções são a manifestação interior e os problemas são a manifestação exterior no mundo material.

Assim cabe a vocês ter a coragem de desprender este medo e saberem realmente o que ele é, é apenas um sentimento, outro sentimento, um velho, velho sentimento que esteve lá, ano após ano, após ano, fazendo-os se sentirem ansiosos. A ansiedade é como uma longa, longa gravação antiquada, que continua a tocar a mesma antiga música, dia após dia, semana após semana, ano após ano. A cada minuto de sua vida ela continua mais e mais.

Nós lhes pedimos que estejam com vocês, estejam com este medo, que mantenham realmente este medo dentro dos seus corpos. Este medo poderia nem mesmo vir de uma criança sendo magoada. Este medo poderia ser herdado dos seus antepassados aos seus avós, aos seus pais e agora vocês o adquiriram. Todos na família vivem com este medo, esta ansiedade, esta falta de aceitação, mas vocês podem realmente viver a sua vida, na verdadeira abundância, e podem ter absolutamente tudo que sempre, sempre sonharam. Vocês podem ter tudo isto! A ansiedade começa a se ramificar e a criar padrões de pensamentos, tais como: “Eu não sou digno – eu nunca serei feliz – eu nunca terei algum dinheiro – Eu nunca serei rico – Eu nunca serei verdadeiramente saudável”. Todos estes padrões de pensamento diferentes vêm da mesma base, a da ansiedade. Permitam-se a sentir onde vocês sentem a ansiedade, a energia da ansiedade. Permitam que os seus corações se abram e realmente sintam o que se passa no seu coração. O seu coração parece aberto? Ele parece fechado? Por estarmos trabalhando com a energia da ansiedade, a probabilidade é que neste momento o seu coração será fechado.

A ansiedade tem o poder de fechar o seu coração, ela tem o poder de fechar todos os seus chacras, de bloquear o fluxo. Ela não tem nenhum poder se vocês reconhecerem que ela está lá, vocês podem estar com ela, vocês podem estar com a sua ansiedade.

Toda a humanidade tem medo de algo, mas de onde vem este medo, esta ansiedade? Onde tudo isto começou? Toda e cada pessoa têm a sua própria base para a sua própria ansiedade. Vocês se perceberão prosseguindo em uma jornada para a criança e além, para as vidas passadas, mas onde realmente começa a ansiedade?

Nós desejamos levá-los de volta no tempo, novamente, de volta ao verdadeiro início do tempo, de volta a um tempo em que vocês eram íntegros, e não havia dois de vocês, apenas um de vocês. Nestes dias vocês estavam próximos a Deus, vocês eram parte de Deus, o Divino e sabiam que eram uma parte e sabiam que parte eram. Bem no início, ao virem a este planeta Terra vocês tiveram que se dividir em duas metades separadas. Este é o início da jornada de cada ser humano. Esta é a razão pela qual há duas chamas gêmeas, pois cada ser humano se divide no início do tempo. Cada ser humano se divide em duas partes. Parte da jornada era que um dia estas duas partes se encontrariam aqui na Terra e uma vez que elas se encontrassem, a sua jornada seria encontrar o céu aqui na Terra juntos.

É quase impossível como uma simples pessoa encontrar o céu na Terra e aqui estão algumas das razões por que:

Antes de mais nada vocês são masculino e feminino; vocês também são pai e mãe para si mesmos, uma vez que tenham passado pelos ritos de passagem de liberar a sua mãe genética e o seu pai genético. Como parte de jornada, como explicamos, enquanto vocês liberam os seus pais genéticos e se conectam mais e mais com a Mãe Terra e o Pai Celestial, vocês se tornam a mãe arquetípica e o pai arquetípico para si mesmos. Quando a criança se expande dentro de si mesmos e alcança os 7 chacras, vocês eventualmente se tornam esta criança mágica ou uma criança iluminada que vive nesta Terra entre o Céu e a Terra.

Há mais que vocês podem fazer sozinhos como uma simples entidade. Quando duas chamas gêmeas se unem, elas criam uma realidade completamente diferente. Elas criam uma dinâmica completamente diferente no plano da Terra com esta dinâmica: Antes de mais nada há muito mais energia que flui, contanto que vocês possam continuar processando constantemente os problemas que surgem entre os dois e não fiquem presos e nem bloqueados. Contanto que possam continuar a retornar à luz, a energia que lhes pertence, continua a trazer de volta as partes suas que talvez não possam se relacionar ou não sabem como se relacionam, trata-se de trazer de volta o amor e uma conexão, esta conexão é para a outra metade do seu eu verdadeiro.

O que estamos aqui para fazer nesta noite, nesta exata noite, é liberar esta energia de ansiedade que vocês carregam desde o início do tempo. Para todos nesta sala, a sua chama gêmea vive em algum lugar neste planeta, nesta noite.

É da responsabilidade de cada indivíduo levar o seu corpo e a sua energia a tal espaço para que vocês possam receber tal espelho ambíguo de si mesmos. Vocês têm que se encontrar em um espaço onde sejam realmente amorosos de si mesmos, porque a sua alma gêmea é exatamente como vocês; poderia não parecer exatamente como vocês, mas energeticamente elas são, célula por célula, exatamente como vocês são. Assim, uma parte sua odeia uma parte de si mesmo e a sua chama gêmea refletirá isto de volta. Vocês o verão no outro e odiarão cada outra parte do tempo, mas o relacionamento será muito, muito difícil.

Onde este relacionamento se tornar mais fácil é se vocês aprenderam a se processar, a permanecerem na integridade, e a assumirem a responsabilidade por cada coisa que estejam pensando e sentindo bem e mal. Vocês devem saber que se vocês estiverem pensando isto, a sua alma gêmea está pensando exatamente ao mesmo tempo. Se estiverem sentindo o que estão sentindo, a sua alma gêmea estará sentindo exatamente o mesmo. Vocês podem se repelir como ímãs ou podem se unir como ímãs que se mantêm unidos.

Parte desta jornada é que vocês se unirão e se repelirão ao mesmo tempo. Isto requer uma intensa quantidade de cura emocional para se dirigirem a um espaço onde possam até começar a ter um relacionamento ou até uma conversa com a sua alma gêmea. Cada pessoa nesta sala ou sabe quem é a outra pessoa, ao saberem que pretendemos dizer que vocês os encontraram, vocês talvez nem saibam que eles são a sua alma gêmea, ou que encontrarão a sua alma gêmea dentro dos próximos meses aos próximos dois anos.

Se esta ligação for para funcionar, vocês terão que se tornar mestres na arte da absoluta integridade e da absoluta honestidade. Vocês terão que se tornar mestres da arte da cura e se processarem. Isto os levará aos reinos e às novas realidades que muito, muito poucos seres humanos em todo o tempo que a Mãe Terra esteve perto, já experienciaram.

As pessoas na sala, nesta noite e aqueles que lêem esta canalização, saberão exatamente quem vocês são e saberão exatamente o que precisam fazer. Vocês escolheram um caminho muito difícil, mas ao mesmo tempo, um caminho gratificante, um caminho que os levará às novas dimensões, aos novos reinos do amor e do êxtase, que vocês nunca sonharam ou imaginaram que poderia lhes acontecer.

O plano da Terra, Queridos, está mudando. A energia do plano da Terra está se movendo para um novo reino. Há muitas, muitas coisas acontecendo que há dez ou vinte anos nunca se imaginaria que poderia acontecer no plano da Terra. Os novos poderes no mundo – Brasil, China e Índia estão somente ficando mais e mais fortes e criarão uma nova dinâmica do poder no plano da Terra. Isto tornará muito difícil com tantas pessoas envolvidas em ter o grande sonho Americano: um carro grande, uma casa grande. O consumo do combustível já está muito elevado.

A nova tecnologia está sendo apresentada e está disponível. Isto levará um pouco mais, talvez até que os eventos cataclísmicos permitam esta nova tecnologia ao mundo, mas isto virá dentro dos próximos dez a quinze anos. Isto se destinará ao poder da juventude e um novo modo de energizar o mundo material e também significará um novo modo de construir o mundo material e um novo modo de viver no mundo material. Isto acarretará também saltos massivos na consciência e na espiritualidade.

O planeta inteiro se tornará mais e mais consciente espiritualmente. Para pessoas como vocês que são trabalhadores da luz, vocês são muito superiores na consciência das massas. Nós sempre dissemos que quando vocês mudarem as suas energias, as massas mudarão com vocês. Há alguns aspectos das massas que não aceitarão as mudanças do modo que elas são e quererão continuar no velho mundo, mas o velho mundo não pode sustentar-se.

Há muitas, muitas energias maravilhosas chegando a este planeta. Os trabalhadores da luz estão fazendo grande justiça a si mesmos e justiça ao planeta Terra, mudando a energia deste planeta e mudando para uma nova dinâmica, para um novo mundo, para um espaço muito especial, onde o Espírito possa conceder às pessoas desta Terra novos presentes, novas energias, mas o que deve estar muito claro é que deve haver uma verdadeira compreensão e um estado muito claro da consciência de como vocês se tornam quem vocês são em primeiro lugar.

A linha básica é que vocês copiam o relacionamento dos seus pais. Este relacionamento é impresso dentro de vocês. Ele não é o seu projeto, mas é impresso sobre o projeto de como os relacionamentos deveriam realmente ser. É como tirar um velho casaco e ter um novo e maravilhoso terno embaixo. Vocês parecem completamente diferentes. Normalmente, quanto mais belas as suas roupas são, mais maravilhosos vocês se sentem. Vocês nem sempre se sentem assim maravilhosos em um velho casaco, especialmente se o velho casaco os está levando a fazer muitas coisas que vocês não querem fazer.

Queridos, este velho casaco está se desprendendo e enquanto este casaco se solta, vocês resplandecerão como a estrela matutina. Vocês trarão amor a esta Terra, porque vocês querem trazer amor para vocês. Tudo funciona dos dois modos, tudo!

Assim, permitam que o amor flua através dos seus corações e sintam os seus corações agora. Sintam a diferença de quando lhes pedimos que deixassem o amor fluir antes. Sintam a brandura e a gentileza do seu coração, pois o Espírito liberou esta ansiedade do seu corpo… A ansiedade pode voltar em ondas, e este é o modo do Espírito de liberar a ansiedade. Aquilo que puderem sentir, vocês poderão deixar ir. O que vocês não puderem sentir, vocês não poderão deixar ir. Vocês têm que se tornar conscientes e cientes do que vocês estão deixando ir.

Permitam que os seus corpos se tornem brandos e gentis, não de um modo ingênuo pois os relacionamentos que todos vocês estão pedindo na sala não se tratam de ingenuidade, eles se tratam de poder e de amor. Trata-se de dar o próximo passo para a próxima dimensão. A humanidade está sendo preparada para um mundo completamente novo, para uma mudança completamente radical de energia.

Queridos, vocês nesta sala são a primeira onda. Vocês são como os protótipos que irão primeiro. Permitam-se apenas a deixar que os sentimentos venham e deixem ir os sentimentos.

Queridos, isto era pretendido que acontecesse deste modo. Vocês e o seu sócio, a sua chama gêmea, têm estado uma uma jornada longa e surpreendente através das névoas do tempo… esperando que este evento acontecesse algum dia. É como duas peças de um quebra-cabeça se unindo. Isto terá um grande significado. Vocês terão nova inteligência. Esta forma de relacionamento terá uma nova inteligência, um novo estado de ser, um estado de unidade e um estado de verdadeira compreensão, dois níveis de telepatia. Vocês compreenderão o que o outro pensa, vocês saberão o que o outro pensa e saberão por que eles estão pensando isto. Isto exigirá grandes níveis de honestidade e de integridade.

Quando isto acontecer, Queridos, para vocês isto acontecerá. Vocês terão o que for necessário para fazer com que isto funcione.

Queridos, nós estamos ancorando nesta nova energia do status da chama gêmea aqui, em Marina da Gama, liberando a ansiedade que vocês carregaram por milhares e milhares de existências, esta ansiedade de pensar que vocês nunca encontrariam novamente a sua chama gêmea.

Fiquem bem, Deus os Abençoem e cuidem-se. Obrigado. Este é Kryon se despedindo.

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/david/releaseanxiety08.html

 

Do Site

http://www.novasenergias.net


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s