Desabafo 17


Hoje o dia acordou com uma cara chata de quem não queria levantar da cama. Porém este mal estar foi passando e aos poucos o Sol (ou sorriso) foi aparecendo e o dia foi ficando claro e iluminado.

Pela manhã, fui ao yoga, mas senti uma energia sutil e diferente no ar. Enquando fazia as àsanas, não estava me concentrando muito, havia algo novo no ar, sentia que devia parar e ficar ali somente naquela sensação de algo bom, maravilhoso está acontecendo a nós…

A tarde senti aquele Sol sobre meu dorso, uma coisa diferente, um calor e um clarão Divino, só por Deus mesmo. Aquele vento gelado e a claridade faziam um grande contraste de que o vento frio leva mas o que fica é o amor/calor do Sol…

Agora a tarde estava sentada no quintal, sobre meu colchonete, observando as núvens, sentindo o conforto do calor do sol de um dia frio, fechei por alguns instantes os olhos e senti uma vibração forte entrando pelo meu corpo e passando pelos meus chackras, fazendo estes pontos girarem… vizualizei uma luz verde amarelada sobre meu corpo.

Senti como se meu corpo todo vibrasse ao compasso daquela energia, senti mais uma vez algo diferente no ar, uma energia nova adentrando a Terra, uma energia revigorante e resplandescente. Permiti ficar ali observando, deixei minha mente livre vaguear, ela ia de encontro com algumas situações e pessoas… depois voltava… voltava a sorver na energia…

Como vi as coisas “claras”, limpas e brilhantes, o céu estava de um azul celeste maravilhoso!!! Explendido!

Acredito que com este frio a noite também será maravilhosa. Bom para uns comes e bebes com os amigos ou com o amado (pra quem tem,né?).

E para um ser solitário que nem eu, o melhor é assistir a um filme com pipoca e relaxar!

Somente para finalizar, sinto mais que este ar são de mudanças positivas que estão ocorrendo e vão ocorrer durante os próximos dias… há tanto a transformar em mim e na realidade que vivo.

That´s all.

Anúncios

2 comentários em “Desabafo 17

  1. Ventos de mudança… estaremos prontos para eles? Será que queremos mudar, ou melhor, será que conseguiremos aceitar as mudanças em nós, e em nossos antigos conceitos?
    Eu sei que eu vou, pois meu eu interior e meu coração são meus guias, minhas sensações são minhas respostas… Mas será que todos sabem realmente se ouvir?
    O Mundo precisa desses ventos de mudança, mas também de pessoas que aceitem se modificar, mesmo que para uma coisa nunca antes vivida, desde que ouçam seu eu interior, que é onde se encontram todas as respostas…
    Que os corações possam se irradiar com o amor (em todas as suas formas) e que eles saibam reconhecer esse amor da forma como for apresentado…
    Como ja dizia um poeta dos tempos modernos: All we need is Love…

  2. Oi Camila, que linda teu coments no Nova Terra! De coração eu te agradeço! Nossas vibrações do Bem Maior tem aumentado a energia do planeta, apesar de não queremos enxergar este fato por vezes, mas continuamos insistindo!

    Um abraço minha irmãzinha das Estrelas!

    Com amor!

    Namastê!

    Naíme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s