Desabafo 11


Ai, ai, ai… para ser muito sincera estou aborrecida… inquieta.

Comecei a semana “muito bem”, torcendo o pé e ficando de molho em casa dependendo de muletas e dos outros para fazer alguma coisa, como não gosto disso.

E o duro que sinto isso como uma prova de minha paciência que é curta, no fundo estou com raiva e ódio. Uma semana em casa sem trabalhar, sem sair desta casa, sem ver meus amigos e o movimento da vida que tanto gosto…

Ontem ora eu lia, ora assistia TV, ora ficava em frente ao pc, mas tudo para mim era como se não fosse nada… estou insatisfeita e preocupada ao mesmo tempo.

Sinto que tem coisas mudando em mim e que preciso expelí-las só não sei de quê forma. Vontade de falar umas poucas e boas como fazia antigamente, não guardava muito não,  chegava e falava não estava nem vendo o que o outro ia sentir… arght, como queria voltar ser assim mas não consigo…

Não dá para ser perfeita em tudo, em casa, com a família, com os amigos/ escola/ trabalho… tem hora que a gente explode mesmo…  ai meu Pai, como minha paciência tá curta, estou me sentindo incomodada!

Para alguém de espírito inquieto não consegue ficar parado por muito tempo, o duro com esse pé enfaixado não posso nem ouvir minhas músicas altíssimas, dançando e me sentindo como uma pluma no ar, acho que é isso que me faz falta… a dança, ela tira minha melancolia, minha ansiedade e toda minha inquietação interior por que desta forma crio meu mundo aqui só, onde posso acalmar e viajar para dentro do meu ser e tento cada vez  mais me conhecer…

Existem dois sentimentos que não consigo colocar para fora, um é uma tristeza, agonia de que algo tá acontecendo e eu não sei o que é… e o outro é uma raiva sem explicação, uma vontade de explodir a qualquer momento… ser aquelas pessoas coléricas que arregassam com uma simples palavra. Dá para me entender? Bem, acho que não. Nem eu me entendo às vezes.

Ai meu Pai Santo me ajuda… não sei o que acontece comigo… não me deixa agoniada!

É duro ser irresoluta com os sentimentos… ser racional em tudo… shit! 

It´s all!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s