Mestre Jesus Sananda


VOCÊ É UM PORTAL

 

 

 

 

 

jeshua.jpg

 

 

 

 

Mensagem Bem-Amado Mestre Jesus Sananda

Canalizada por Carmen Balhestero ( www.pax.org.brwww.carmenbalhestero.com.br )

 

 

 

” Amados Irmãos e Filhos :

Através da “Presença Eu Sou” todos os reinos foram conclamados a ouvir a chama da ressurreição para que pudessem assim abrir as portas do Portal Interdimensional da própria consciência humana.

Vós sois portais, e nas energias máximas da vossa consciência está centrada as forças vindouras de um novo tempo.

Através da consciência racional a humanidade tem a sua disposição a força que prevalece sobre a alma, a energia que recria parâmetros na luz do equilíbrio, a sintonia que é o poder verdadeiro que reassume o potencial energético do fortalecimento da própria consciência motriz para que todos possam iluminar suas vidas mantendo assim as energias centradas na chama do livre arbítrio para que todos possam reescolher os direcionamentos através do arauto maior da perfeição e equilíbrio, do amor incondicional e da serenidade mental.

Vossos corpos mentais são responsáveis pelo direcionamento da vossa vida.

Vossa alma é o chamado da essência de Deus, a força que cristaliza através da presença Eu Sou, a chama da ressurreição que vos mostra que é possível vivenciar as energias máximas de amor incondicional e liberdade para que possais compreender que vossos corpos são o espelho da vossa alma.

Hoje o paradigma humano – principalmente nos próximos 3 meses, é para que cada ser humano encarnado possa reescolher a energia maior do equilíbrio. Equilíbrio, Harmonia, força e verdade.

Essas são as virtudes que deverão ser experienciadas e vivenciadas através de vosso próprio exemplo para que possais assim vivificar moléculas, células e átomos através da vossa consciência unilateral que brinda a energia da maestria individual e coletiva assim atingindo a força do sucesso de todos os reinos encarnados sobre a Terra neste momento de expansão.

Sabeis que sois energia em corpos físicos e através de vossos corpos cada um vibra a sua freqüência adequada pois as vossas percepções de vidas passadas, bem como a percepção da vossa própria encarnação humana, vos trazem bagagens através das energias contidas em vossos registros akashicos e também registrados no vosso DNA para que possais continuar expressando através da vossa própria vida a luz da alquimia, a chama da verdade e a energia do reequilíbrio para que todos se harmonizem e possam buscar através da Chama do Eterno a força imemorável de todos os reinos através da luz planetária.

Que nestes momentos de transformações possais buscar a verdadeira Unidade, o potencial máximo que vibra em vossos corpos, pois o planeta Terra passa por verdadeiros reajustes energéticos e da mesma forma o ser humano também reajusta seus corpos tridimensionais.

O corpo tridimensional é formado do duplo etéreo, do corpo racional da mente, da força do corpo emocional e da irradiação máxima da mente crística.

Essas são as principais energias e freqüências que estarão sendo reajustadas nos próximos 3 meses.

Que possais perceber que sois multidimensionais em um único corpo pois vossos corpos abrangem novas percepções verdadeiras e cada uma de vossas facções aciona o potencial energético da energia flexível através da irradiação condizente com a realidade de cada mente, de cada bagagem espiritual, de cada bagagem humana.

Através de vossos corpos permeastes as energias de dia a dia até que um dia chegastes à Terra e neste momento único de transformação a humanidade tem a oportunidade única de transformar toda vida humana em total maestria em conclusão através da energia da vitória pois 2008 é o ano mais importante até o processo de 2012 onde todos os seres que estão encarnados deverão reassumir o poder através da freqüência maior do amor, na luz da verdade e na chama da vitória.

Vós sois Portais, pois vossos corpos coadunam com as energias e freqüências de vários direcionamentos e várias dimensões ao mesmo tempo, portanto sois multidimensionais.

Vibrais em várias freqüências e em várias auroras e egrégoras ao mesmo tempo.

Este é o momento único onde fostes chamados a ouvir a chama que renuncia o passado e que revigora no presente a chama do eterno agora para que através do abstrato possais concluir que vivenciando a cada instante a vossa maestria individualizada estareis cada vez mais pertencentes às energias que neste momento manifestam a egrégora maior do reequilíbrio através da harmonia que empiricamente atrai todo o potencial da espiral da luz e engrandece assim a vitória da ascensão de todos os reinos encarnados e de todas as forças vindouras.

Que possais ser o poder, a glória, a ressurreição e a vida, a energia maior que está centrada na chama do vosso próprio ser para que a vossa verdade venha à tona e para que todos os reinos possam ouvir o chamado da própria essência.

Nunca foi tão importante que o ser humano ouvisse a própria consciência como neste ano de 2008, pois a consciência é a única sintonia flexível e a única energia razoável que vos trará a vossa verdade para que vós possais seguir os vossos preceitos, os vossos direcionamentos, a luz das vossas virtudes, a entrega a vossa própria alma pois muitas são as confusões mentais, dimensionais, emocionais e psicológicas sobre vossa Mãe Terra neste momento de transformação pois o ego/personalidade assumiu total controle da raça humana e a alma neste momento vos fala para que cada ser encarnado possa ouvir a chama da presença Eu Sou trazendo assim a transfiguração da energia do cálice passado para que todo carma e todo o limite e julgamento sejam transmutados, para que o sofrimento seja banido de uma vez por todas da Terra e para que o amor incondicional emoldure a energia de um novo parâmetro mental para que todos ergam suas asas para que possam assim evoluir abrindo a consciência humana através do amor indivisível e enaltecendo a chama maior da verdade, na luz da vitória, para que todos possam recondicionar suas próprias vidas na luz maior do poder centrado na chama da fé e do livre arbítrio através de todos os reinos na vitoriosa conclusão.

Este é o momento único que todos esperavam.

Mesmo o plano espiritual como o plano humano e toda a Grande Hoste Angélica estarão trabalhando lado a lado para que juntos vós possais espelhar a grandiosidade do vosso Corpo de Luz.

Estarei cada vez mais próximo da vossa própria existência humana e cada vez mais próximo da freqüência da vossa Mãe Terra pois neste ano de 2008 todos os reinos interdimensionais, interplanetários, toda a orla magnética interplanetária e interdimensional estará cada vez mais atuante, para que possamos juntos curar o inconsciente coletivo da humanidade, para que mais seres, através da consciência, redespertem o poder maior da determinação e possam ouvir o chamado da própria egrégora vindoura, na luz do reequilíbrio, na harmonia do potencial da força da paz, na energia que ancora o poder, na chama da verdade que se expande, na irradiação que abrange todos os reinos para que no chamado da vossa própria consciência motriz possais expandir todas as energias que brindam através do arauto de um único tempo à maestria individual e coletiva na chama do eterno agora.

Que possais ser a expressão da vida e assim vereis readmitir o vosso poder onde todos deverão ser a expressão viva da bem-aventurança e onde todos deverão ouvir o chamado da própria consciência motriz, manifestando a perfeição individualizada através de cada cálice.

O cálice simboliza a elevação da consciência.

Que possais elevar a vossa consciência.

Tudo aquilo que enxergais e vês em vosso plano tridimensional que possais olhar sobre outro prisma pois a mente crística não julga, é apenas amor incondicional.

Através do amor incondicional e gratidão devereis estar centrados na chama da fé e do livre arbítrio, do amor e da misericórdia, na chama que renuncia ao passado e reacende no presente o poder de uma nova esperança e assim vereis que este é o momento único da vossa própria irradiação unilateral para que possais readmitir vossos portais internos.

A mente humana é subdividida em 7 partes para que cada ser possa ser assim a expressão viva da própria bem-aventurança através da luz.

Mestre Confúcio tem trabalhado com a humanidade e com o inconsciente coletivo nestes últimos quatro anos para que possa trazer as energias máximas de amor e serenidade sobre o corpo racional, pois o corpo racional é responsável por todo o desequilíbrio humano e por todo o sofrimento, pois o racional está centrado na lei do julgamento, da comparação e da competição e essas 3 verdades devem ser transmutadas pois estas são as energias que estão centralizadas no poder maior do passado, essas são as forças que não condizem com as irradiações máximas do amor incondicional e na chama da vossa harmonia que possais reverberar o vosso poder, e na chama do Eterno possais buscar o resgate da vossa própria alma, na luz da gratidão a vida e na chama que reverbera nos horizontes através do potencial da vossa própria intuição.

Que possais a cada dia responder ao poder da vossa presença Eu Sou, pois Eu Sou em Vós é a energia maior do amor incondicional e da liberdade para que vós possais, através da chama da vossa própria energia interdimensional, manifestardes vossos milagres através da co-criação.

Nos preceitos máximos da vida o amor se faz presente para que todos os reinos busquem através do amor a liberdade, através do patamar da caridade maior a irradiação que trás a misericórdia/compaixão, através da luz centrada através do poder para que todos busquem a chama do discernimento/determinação no novo tempo.

Que possais ser a expressão da glória, a energia que enaltece o vosso coração de luz, o potencial maior que emana a vossa justiça, a energia do livre arbítrio que liberta e o poder da vossa consciência que se ilumina para que todos brindem este momento único de fé e possam continuar assim se reunindo através da unicidade, na vitória e na maestria individual e coletiva.

Visualizeis o planeta Terra, traspassado na chama dourada para que a sabedoria, a consciência, o discernimento, o poder atraiam todo o potencial máximo da fé e todos os reinos busquem através do milagre da vida o potencial que criativamente reacende a chama de uma nova esperança e atrai através da própria vida a luz que determina um novo tempo, um tempo onde toda a humanidade caminhará lado a lado com os semideuses em ação através do poder, e todos os grandes mestres e seres ascensos caminharão convosco para que juntos possais continuar assim compartilhando as energias e preceitos do amor incondicional e da liberdade,do equilíbrio da virtude máxima da vida, da esperança de um novo tempo e da determinação e da energia vindoura de uma única manifestação viva através da vossa serenidade, onde todos os seres rapidamente deverão reescolher a chama que acende a energia do compartilhar da vossa própria unicidade na vitória para que a luz do vosso poder reassuma total controle sobre a vossa existência e para que vossas mentes estejam não mais separadas em 7 facções mas sim cada vez mais centradas na lei da mente crística, a energia unilateral da consciência humana que reverbera nos universos, o poder máximo da vossa própria energia que é à força da sabedoria ancestral que retorna na luz que determina o discernimento e na chama da compaixão que vos reilumina para que possais continuar sendo a expressão viva da vossa própria fé através da liberdade e do poder, da energia que ecoa nos universos no amor intrínseco de Deus-Pai-Mãe Vitória em ação.

Que possais buscar através da vossa luz o poder do amor incondicional e na chama da verdade que possais perceber que vossas mãos, vossos pés e vossos sentidos são as portas para que vós possais redescobrir vossos portais, portais para a percepção, pois a percepção é a palavra de ordem neste momento.

A percepção ocorre através de vossos sentidos e através da vossa intuição.

Que possais prestar mais atenção naquilo que intuis do que naquilo que enxergais e sentis pois a intuição vem da alma e a alma é a energia primeva da força do Criador, a alma não está contaminada pelo ego, a alma é a energia da força da alegria da vida, do amor incondicional que determina a criatividade e a criação que se recria a cada instante sagrado para que todos iluminem seus próprios caminhos através dos portais interdimensionais rompendo assim os grilhões do passado e reacendendo na chama do eterno agora a manifestação da hoste celestial através da vitória e verdade, no amor redirecionado através da vossa própria fé.

Que possais expandir vossos corpos, redirecionar vossas vidas percebendo que este é o momento único da vossa vitória, reacendendo a chama de um único horizonte onde todos deverão caminhar convosco na chama do livre arbítrio e no potencial máximo da vossa própria fé.

Visualizeis a vossa frente um grande portal de luz dourada que se expande envolvendo-vos completamente.

Que possais perceber que o verdadeiro portal é a vossa alma, é a vossa mente e é o vosso corpo.

São 3 em um, 3 portais interdimensionais na vossa própria força vindoura para que através do átma da vida possais consagrar a vossa mônada e no poder da vossa chama trina possais recriar a vossa própria energia ideal para que todos se libertem do passado e revigorem no presente a chama do Eterno recriando assim um novo futuro, na luz que neste momento protagoniza a energia de um novo equilíbrio e um novo futuro crístico através do amor quantificado sobre uma nova humanidade mais coesa nos preceitos e nos valores humanos, e mais fraterna na força da iluminação.

Que possais erguer vossos braços para o alto neste momento.

Em nome, no poder e na bênção de todos os seres, como cálice de luz que possais aceitar as bênçãos máximas da chama dourada e da chama branca cristal para que através do poder maior da sabedoria, determinação e discernimento possais iluminar o vosso próprio caminho, possais buscar na chama do vosso coração a energia central de vossa própria iluminação vindoura.

Que possais perceber que sois responsáveis pelas vossas energias, pelas vossas maestrias e pela vossa felicidade.

Se hoje estais vivenciando algum limite é porque vossa mente em algum instante criou a mesma energia.

Que possais assumir vossa condição de ser portais de luz cristalinos, energias que reverberam nos universos e nos horizontes, forças motrizes que recriam novas energias de compaixão para que através da luz do espírito possais ouvir o chamado da alma consagrando-vos assim na chama da consciência unilateral e na força da vossa vitória.

Em nome, no poder e na bênção de todos os seres que venceram este mundo que possais ser a expressão da vida e da vossa própria bem-aventurança na luz da verdade e do amor incondicional que possais ser o caminho da luz para que possais mostrar através do exemplo vivo, alegria, bem-aventurança e abundância eterna, iluminação e através do vosso exemplo possais servir todos os reinos para que na chama da vossa verdade e vitória possais continuar buscando discernimento no redirecionamento do amor incondicional e da liberdade plena.

Em nome, no poder e na bênção de todos os seres da Grande Fraternidade Branca Universal e na luz maior do poder da força da ressurreição e da vida abençôo vosso chacra da coroa, vossa mente, vosso coração e vossos pés para que possais tocar e abençoar a vossa vida através da luz maior do vosso poder coesivo na cristificação do amor incondicional e que na chama da vossa verdade possais redirecionardes as energias máximas da vossa própria fé para que todos os reinos rapidamente reafirmem através da esperança a sintonia que é o cálice maior da bem-aventurança da fé inabalável em Deus para que possais assim cocriar o eixo de uma nova Terra, a energia de um novo tempo, a sintonia de uma nova egrégora, a iluminação do poder maior Deus-Pai-Mãe Eu Sou em ação.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Seres da Fraternidade Branca Universal, consagramos vossos corpos e vidas e que possais ser a Ressurreição e a Presença através da vitória e da verdade no amor incondicional e no redirecionamento de todos os seres.

Em nome, no poder e na bênção de todos os seres da Luz e da Grande Hoste Angélica abençoamos o Templo de Luz da Fraternidade Pax Universal e todos os seus seguidores e convosco estaremos neste ano de 2008 para que através do reino interdimensional e interplanetário, do vosso bem amado Arcanjo Miguel e toda a legião de Anjos juntos entoaremos o mantra da unificação para que através das energias máximas de amor e liberdade todos os reinos recriem seus veículos de luz e possam buscar assim total liberdade, na energia do passado, manifestando a força da criatividade em ação através da mente crística que abraça o poder maior da unidade de Deus e reverbera através do átma o potencial da própria alma.

No vislumbre da Co-Criação de uma nova Consciência de Unidade, é mister revelar-vos os Caminhos do auto-conhecimento alicerçado na Fé, através de uma escada que vos conduzirá à Ascensão na preparação desta Páscoa de Renascimento de 2008 :

No primeiro degrau escontrareis tudo o que necessita ser transmutado : medos, ressentimentos, mágoas – que possais envolver estes sentimentos no Sagrado Fogo Violeta. ( * silenciar alguns momentos )

No segundo degrau, vosso corpo mental vos espera, para que possais clarear os pensamentos. Contemplai vossos pensamentos e encontrareis a Unidade com o Poder da Luz. ( * silenciar alguns momentos )

No terceiro degrau, o poder do corpo emocional será transmutado na chama do Amor incondicional – Que possais inspirar a chama Rosa Cristal e absorver este poder de Co-Criação de Liberdade . ( * silenciar alguns momentos )

No quarto degrau ireis sustentar vosso corpo físico com as energias mestras e purificadas do Plano de Luz, para que as irradiações de pureza de vosso corpo emocional possa abraçar no plano da matéria, a chama da Unidade Divina . Que possais sentir que as energias dos degraus anteriores são ancoradas em vossos corpos físicos . ( * silenciar alguns momentos )

No quinto degrau, compreendereis o sentido do auto-conhecimento: através do silêncio mental e da energia que ancora o vosso poder na Luz do limiar de vossa Consciência, experenciareis o potencial criativo da mente Crística, a Luz que tudo cria e transforma . ( * silenciar alguns momentos )

No sexto degrau, vereis ressurgir a esperança de um novo tempo, a chama da glória de Deus reconhecida através da Vitória e da Harmonia de vossos Corações . Em sintonia com o Poder de Deus ireis alicerçar a totalidade da Co-Criação . ( * silenciar alguns momentos )

No sétimo degrau, a Liberdade vos ampara : liberdade mental que desperta a iniciativa de criar um novo caminho em vossas vidas individuais através do Livre-Arbítrio. ( * silenciar alguns momentos )

Que nesta Páscoa de 2008, possais renascer na Chama da Verdade, no Poder do Equilíbrio e na Chama de uma nova Esperança que cria o alicerce do Poder coesivo de Deus e dos Mestres, na Iluminação de vossas mentes e no poder da vossa alma , para que a Presença EU SOU de cada indivíduo encarnado expresse a Chama da bem aventurança e da criação do Milagre a cada instante sagrado , na Luz de um novo alvorecer .

Feliz Renascimento,

Eu Sou Sananda em vós “

(*** Favor repassar com os créditos – Obrigada.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s