Novas energias – 01 Fevereiro 2007


BUSCANDO NO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO

 

Por Karen Bishop

Vocês têm esvaziado os seus armários ultimamente? Reorganizando aqueles arquivos? Vasculhando seus velhos depósitos? Livrando-se de todos aqueles velhos CDs que não ouvem mais? Jogaram fora coisas que não estiveram utilizando por um bom tempo e sentem que agora não servem mais para vocês? Vocês estão re-arrumando e organizando?

Mercúrio retrógrado está nos auxiliando a nos preparar para os nossos inícios absolutamente novos. Voltar e limpar o velho é uma parte deste processo. Naturalmente, nós estamos nos preparando para o que está por vir, pois breve estaremos muito ocupados com todas as novas manifestações e não teremos muito tempo para tratar com os velhos assuntos. Além disto, o velho não nos serve mais em um novo começo, pois ele é parte de uma energia do passado… uma energia que não existe nesta realidade absolutamente nova que estamos agora prontos para vivenciar.

“Para onde irei daqui?”, vocês podem estar imaginando. “Eu não posso mais voltar às velhas criações do que era, ou para o lugar que estava antigamente, porem eu não tenho absolutamente nenhuma idéia de onde eu me dirijo agora! E onde é de qualquer maneira? Nada parece estar chegando ou se manifestando para mim! Apenas muita confusão e oscilação!” Sim, nós não podemos voltar. Isto é porque não estamos mais em alinhamento com o velho. Através da reestruturação massiva e do processo de purificação e liberação a que nos submetemos em 2007, é quase certo que nós não combinamos mais com o que fomos antigamente.

Assim então, nós sabemos que devemos avançar para algo novo, pois certamente é o momento para os nossos inícios muito novos. O desafio com que nos defrontamos agora, é que uma realidade de vibração mais elevada com a qual agora nos harmonizemos não foi criada ainda, e então nos encontramos em estados de confusão, sentindo-nos perdidos, com crise de identidade, falta de confiança, insegurança, e assim por diante.

“Onde estou eu no mundo?” vocês podem se perguntar. “E quem sou eu no mundo?” também podem querer saber . Avançar para situações e criações do velho serve somente para parecer uma mudança lateral, e frustrante na melhor das hipóteses… e muitos de nós sabem que certamente, é o momento para uma mudança.

Este estado de ser pode criar indecisão também, porque não estamos totalmente certos sobre isto ou como que nada parece se ajusta como deveria. Nós não podemos dizer “SIM!” como gostaríamos. As eleições presidenciais aqui nos Estados Unidos estão iluminando este estado também. Em um momento teremos um líder, e em seguida este candidato estará na ultima posição. Há uma nova virada a cada momento.

Nós estamos em um estado de indecisão, confusão, insegurança e angústia porque as coisas não estão ainda estabelecidas em relação ao que está vindo. Há ainda tempo para a mudança, e tempo para os indivíduos e situações tomarem decisões novas e diferentes antes que chegue o grande impulso do novo.

Algumas pessoas estão avançando, outras não querem fazer uma mudança ou liberar o velho, e assim, existem novas combinações em abundancia. E então de repente, as mudanças podem ser feitas e um cenário inteiramente novo se revela novamente. Pode ser difícil ficar firme e superar todas estas manifestações de montanha russa! E encontrar e declarar um caminho seguro pode ser quase impossível também!

Assim então, durante este período, estamos sendo solicitados a consultar o fundo do nosso coração. O fundo do coração… a parte mais profunda dentro de nós… quem realmente somos… sobre quem realmente somos… portanto, o que realmente queremos. Nós deixamos para trás muito dos nossos velhos eus (e continuaremos com este processo muitas e muitas vezes mais), e agora estamos sendo equiparados com o que poderia ser algo inteiramente diferente do que já conhecemos antes.

Porque nos conectamos e estamos vibrando agora com os nossos eus mais verdadeiros e mais purificados do que nunca, o que pensávamos que queríamos no ano passado, pode agora não mais se ajustar a nós. Somos pessoas diferentes agora. Quando buscamos no fundo de nós, podemos descobrir que agora queremos o que faltou em nossas vidas por muito tempo. Nós estamos tentando equilibrar, além de criar o que está em alinhamento com quem somos real e verdadeiramente.

Há um outro detalhe também. Nós precisamos de nossos irmãos e irmãs conosco agora. Não podemos mais criar e viver sós. Estamos vibrando mais do que nunca como um todo. Nós não podemos mais fazer “isto” por nós mesmos. Precisamos uns dos outros como nunca antes.

Os novos bebês estão chegando também… e chegando em bandos! É muito excitante ver. Eles estão muito preparados para estar aqui, pois eles sabem que muito foi realizado e agora é o momento para estarem aqui e manter esta energia para um mundo muito novo. Nós acabamos de descobrir que a minha filha terá gêmeos! Nós estamos muito animadas, pois ela não estava planejando uma gravidez, e gêmeos não são comuns em nenhuma de nossas famílias. Estes novos pequenos querem estar aqui, e estão recebendo toda oportunidade para encontrar uma abertura! Eles são uma energia muito nova e vibram de modo muito diferente do que qualquer um de nossos pequenos até agora.

Assim então os dramas não acabaram ainda. Há ainda tempo para muitas novas viradas, pois as coisas estão ainda se organizando para nós. A melhor coisa que podemos fazer agora é nos questionar sobre o que é que queremos verdadeiramente, minuciosamente até o último detalhe. As coisas não são nunca tudo ou nada, preto ou branco. É sempre melhor adaptar os nossos sonhos aos cenários e realidades que verdadeiramente se adaptam em todos os modos. Nós podemos querer um pouco disto aqui, e um pouco daquilo lá… não necessariamente um fim para algumas coisas, mas talvez apenas menos de algumas coisas e mais de outras.

É o momento de sermos brutalmente honestos agora. Os comportamentos e manifestações de outros que podem ter nos aborrecido no passado, podem ter nos aborrecido porque precisávamos e queríamos mais do que o outro tinha, mas não podíamos racionalizar ou permitir isto em nós. Este tipo de situação vem de percepções errôneas dentro de nós… e todos nós as temos!

Nós agora estamos colocados em um espaço maravilhoso onde podemos fazer tudo isto. Podemos decidir real e verdadeiramente o que é que queremos. O que realmente queremos e quem sabe nunca pudemos admitir ou ter plena consciência, ou mesmo prontos para isso até agora. A maior parte dos trabalhadores da luz da primeira onda quer se aposentar. Eles têm feito muito por este planeta até então. O fim deste arco-íris envolve estabelecer o novo mundo, e então escolher se queremos permanecer em nosso céu auto-criado ou nos mover para um universo muito novo, o qual as nossas almas nunca vivenciaram antes. É um momento para a graduação de nossas almas. Um tempo como nunca antes.

Assim então, alguns desejarão intensamente o seu céu na terra, e outros estarão em um espaço onde eles desejam auxiliar a humanidade e servir para levar mais e mais almas a bordo e dentro dos reinos mais elevados. E então, naturalmente, muitos estarão fazendo as duas coisas por algum tempo. Eu tenho escrito mais sobre esta estrutura e plano em meu novo web site, mas uma parte minha está querendo tanto se aposentar que eu manifestei no meu novo laptop uma “perda na caixa de e-mail” (por semanas agora!) e o novo web site que parece estar levando uma eternidade para ficar pronto!

Saibam que nós estamos sempre bem onde precisamos estar, e tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem. A poeira ainda tem que baixar. Mas o novo está ficando mais e mais próximo a cada dia, e quando ele de fato chegar, será um grande companheiro para nós!

Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s