Desabafo 9


Ontem, dia 01/02, comemorei mais uma data de alguns vite e poucos anos de vida.

Estou muito feliz, pois acredito que, nesta data de aniversário, vejo quantas pessoas lembram-se e que se importam em ao menos lhe desejar felicidades.

Obviamente não posso fechar meus olhos e acreditar cegamente que todos que se lembram são pessoas que realmente confio e que estão desejando de coração. Existem aqueles que se esquecem e que podem lhe dar mais amor e carinho demonstrando do que uma simples data.

Aqueles que estão longe, mas que possuem meu amor e carinho na memória, lembram – se com frequência, não só nas festividades mas sempre que podem pois sei e sinto.

Este é o segundo aniversário que recebo presentes especiais. Estes presentes que ficam marcados no meu coração e pelo resto do tempo enquanto esta memória e corpo existir. Recebi presentes maravilhosos, não só materiais, mas demonstração de carinho de pessoas que tanto prezo, amo e respeito.

Aniversário passado, recebi um presente de uma pessoa em especial, um presentão eu diria… este ano um gesto sutil de um presente bastante sedutor… hahaha… contagiou-me muito! rs…

Vejo de uma seguinte forma, as pessoas se lembram por que algo há em especial, que é importante ou que tem um significado para elas, sejam eles bons ou ruins.

Foi um dia muito especial, apesar de tudo, inesquecível para mim.

Aproveitaram para tirar um sarrinho, fizeram o refeitório da empresa que trabalho, lotado, cheio de gestores e pessoas de outras áreas cantarem parabéns para mim. Fiquei roxa de vergonha!!

No fundo, no fundo, gostei muito. Nunca recebi tantos aplausos e abraços quanto ontem rs… senti-me um atriz em pleno grand finale rs…

O importante nisso tudo, vejo o quanto sou valorizada. Sou inteiramente Grata ao Universo e a Deus por isso.

Estou muito feliz mesmo pelos presentes que se manifestam em minha vida dia após dia.

Thanks God!

Deixe um comentário

