Esta noite tive secções de sonhos estranhos. Não lembro dos outros mas sei de que lembro um com toda perfeição.
Lembro que estava na minha casa, no quintal, estava lavando o chão com uma mangueira. Tinham dois cachorros próximos a mim. Lembro de um de cor amarelada, bege(?), acho.
Enquanto molhava o chão, apreceu uma mulher, ela estava de vestes brancas. Senti como se fosse a presença de uma mulher que é muito amiga minha, mas muito clara (iluminada, branca, loira, não sei descrever o que era) e ela flutuava.
Estava com um espelho na mão, era prateado com uns desenhos de flores nas costas, parecia antigo. Estava me chamando por que queria mostrar-me uma coisa interessante.
Ela flutuava em direção ao céu. Flutuei também um pouco acima do solo. E então ela começou a me explicar:
” Quando se está no Caminho da Luz, vc funciona como um espelho. Vc recebe a Luz e, ao mesmo tempo, reflete esta Luz aos outros.” – Nisso mostrava o espelho capitando a Luz do Sol (detalhe que no sonho, o dia estava um céu azul brilhante e ensolarado) e, o espelho, refletia a Luz capitada como se fosse um raio.
E disse também:
” Quando se está nas Trevas, vc não funciona como espelho, pois nas trevas há ausência de Luz e assim vc não servirá de espelho.” – Mostrou o espelho numa sombra onde o mesmo não refletia a Luz do Sol da mesma forma que anteriormente.”
E completou:
” Seu ser, sua alma e seu corpo devem vibrar na Luz, estar irradiando Luz da Fonte Divina. Vc é pura Luz! Receba e também irradie Luz!”
E, assim acordei.
Tive que escrever este sonho, pois sinto que hoje acordei diferente. Foi algo querendo dizer para que seja a Luz que desejo ser. Tudo que mais quero está dentro de mim. Só eu saberei acessá-lo e direcioná-lo.
Obrigada Meu Deus, obrigada Mulher-Mãe.